Hospedagem

Dom Pedro Lisboa: o Hotel queridinho dos brasileiros

Unindo conforto com arquitetura moderna e decoração clássica, o Dom Pedro Lisboa está situado em uma região central da cidade, perto do Marquês de Pombal e da Avenida da Liberdade, a 10 minutos à pé dos bairros típicos de Campo de Ourique e do Príncipe Real, em frente ao Amoreiras Shopping e com uma bela vista para o Rio Tejo.

Dom Pedro Lisboa

Esse é um hotel muito querido especialmente pelos brasileiros, ele combina elegância e tradição, com atenção aos detalhes de um serviço de excelência dedicado aos hóspedes, que ao chegar ao quarto pude logo comprovar, já que uma bandeja com vinho, chocolates, castanhas e frutas da estação me esperava para dar as boas-vindas.

Os quartos são muito amplos e confortáveis. Fiquei hospedada no 19º andar e tinha uma vista privilegiada para a cidade e para o meu amado Tejo. Sou dessas pessoas que adora logo ver os canais de televisão quando chega no quarto e o Dom Pedro Lisboa tem uma variedade infinita.

No 19º andar fica o Vip Lounge, um espaço de lazer que conta com jornais diários e soft drinks. Como estava hospedada neste andar, tive acesso direto e claro, tomei meus cafézinhos no fim de tarde por lá.

Dom Pedro Lisboa

Mimos ao chegar no quarto. Foto: Naira Amorelli

? LEIA TAMBÉM: Viagem de trem por Portugal: o que ninguém te contou

O hotel também conta com uma bela área de Spa, que infelizmente não tive tempo de usufruir e um confortável restaurante no piso térreo. Por lá fica também o bar do hotel, perfeito para um drink.

O Dom Pedro Lisboa foi “eleito” para estadias associadas a eventos musicais, culturais e desportivos, bem como ponto de encontro de personalidades de renome mundial, que optam por sua hospitalidade. Por lá já passaram várias figuras públicas como Bill Clinton, Plácido Domingo, Ben Kingsley, Bobby Macferrin, Chico Buarque, Ivete Sangalo, Joss Stone, Zinédine Zidane, entre muitas outras celebridades.

Dom Pedro Lisboa

Quarto Clássico com decoração elegante, e vista sobre Lisboa e rio Tejo.

Dom Pedro Lisboa Dom Pedro LisboaO hotel Dom Pedro Lisboa ganhou mais destaque entre os brasileiros quando foi escolhido o hotel oficial do ano Brasil/Portugal em 2013, que teve início no dia 7 de setembro daquele ano (Dia da Independência do Brasil) e aconteceu até 10 de junho de 2013 (Aniversário de Portugal). Hoje, cerca de 25% dos hóspedes do hotel são brasileiros e é a hospedagem oficial do Rock in Rio-Lisboa desde a primeira edição do evento em Portugal, em 2004. Além disso, é o hotel oficial do Villa Mix – festival que exalta a tradição da música brasileira e que acontecerá, pela primeira vez, em Portugal, no dia 06 de outubro. Por essas razões, e uma infraestrutura impecável, o hotel Dom Pedro Lisboa é tão amado por brasileiros.

Dom Pedro Lisboa
Site: lisboa.dompedro.com/pt/
Av. Eng. Duarte Pacheco, 24 1070-110 Lisboa – Portugal
Telefone: +351 213 896 600
E-mail: lisboa.booking@dompedro.com


Naira Amorelli viajou para Portugal em press trip organizada pelo Portal de Portugal e Embarque na Viagem. Esta ação conta com o patrocínio do Cidadania Já – empresa de consultoria que busca ajudar os descendentes de portugueses a adquirirem a dupla cidadania portuguesa. E apoio do Mysimtravel – chip internacional que te deixa conectado durante a viagem com toda a segurança e economia que você precisa – e Assist Trip, assistência de seguro viagem assegurada pela Zurich e mais nova marca a integrar o portfólio da Seguros Promo.

Dom Pedro Lisboa

Claro que depois de turistar por Lisboa eu relaxei nessa deliciosa banheira. Foto: Naira Amorelli

3 Comentários

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *