Negócios & Serviços

Tirar a dupla cidadania portuguesa ficou mais fácil em Niterói

A cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, acaba de receber sua primeira unidade do Cidadania Já – empresa de consultoria que busca ajudar os descendentes de portugueses a adquirirem a dupla cidadania portuguesa. Além disso, se o cliente não tem direito à cidadania portugues, a empresa dá todo o suporte para a obtenção de vistos, como o D7 (aposentados), D2 (empreendedor), trabalho, estudante e Golden Visa.

Cidadania Portuguesa. Quem tem direito à cidadania? Quais são os documentos necessários? Como funciona o processo? Quanto tempo demora? Quanto custa? Quais são os benefícios? São tantos os questionamentos, que só um profissional qualificado para te ajudar com a obtenção da cidadania portuguesa, por isso, na tarde do último sábado, 27 de outubro, o Cidadania Já celebrou a abertura de sua primeira loja na Cidade Sorriso com um evento no Plaza Shopping Niterói, onde o novo espaço está localizado, reunindo admiradores, imprensa e futuros clientes. O evento, que teve degustação de delícias tradicionais portuguesas, ainda contou com degustação de vinhos.

dupla cidadania dupla cidadania

Situada no quinto andar do Plaza Shopping Niterói, a loja, de design minimalista, é uma conexão direta com o público e uma forma de mostrar ao pretendente à cidadania portuguesa como funciona todo processo, além de facilitar a conversa com o especialista e tirar todas as dúvidas na hora.

Cidadania Já
www.cidadaniaja.com.br
Horário: Segunda a sábado: das 10h40 às 21h. Domingo: das 10h40 às 21h. Feriados: não abre
Local: Plaza Shopping Niterói – 5º andar – Sala 503i
Endereço: Rua Quinze de Novembro, 8, Centro – Niterói-RJ
E-mail: loja.plaza@cidadaniaja.com.br

dupla cidadania

Sobre o Cidadania Já

A empresa começou em 2016 com o desejo de levar praticidade e agilidade para qualquer brasileiro com o sonho de se tornar um cidadão português. É uma empresa formada por jovens focados em utilizar as mais modernas práticas empresariais para levar eficiência para um processo extremamente burocrático. E o que eles faz é bem simples! Ajudam os descendentes portugueses a obterem a sua cidadania portuguesa de uma forma simples e prática. E claro, com toda segurança.

22 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *