Gastronomia etc.

Jantar da lua cheia no Hotel Emiliano Rio

Que tal jantar no rooftop do Hotel Emiliano do Rio de Janeiro, com menu elaborado pelo chef Damien Montecer, tendo o nascer da lua cheia que aparece no horizonte do mar, bem de frente ao hotel?

Com lugares limitados, o jantar da lua cheia inclui vinho tinto, branco, espumante e não alcoólicos, o valor é R$ 440,00 (+ Taxa de R$ 22,00) por pessoa e acontece no dia 23 de novembro (sexta-feira). Você pode fazer a reserva de acordo com o horário disponível na sua agenda, mas para apreciar o nascer da lua, que começa às 19h52 o ideal é que você chegue entre 20 horas e 20h30.

Hotel Emiliano

O rooftop do Hotel Emiliano do Rio de Janeiro também é um ótimo lugar para tomar um drink. Foto: Divulgação

O Hotel Emiliano Rio de Janeiro – emiliano.com.br – tem localização privilegiada, ele fica na Avenida Atlântica, 3.804 na praia de Copacabana, de frente para o mar. Entre o posto 5 e a estátua de Carlos Drummond de Andrade.

Ficou interessado? A reserva pode ser feita pelo site do foodpass em foodpass.com.br/evento/jantar-da-lua-cheia-no-emiliano-rio. Para mais informações: hostess@rj.emiliano.com.br.

Esta é uma ocasião especial que o hotel abre suas portas para quem não está hospedado. A experiência foi criada para relaxar e ser feliz como só o carioca sabe ser.

O cardápio criado particularmente para esta data inclui:

Entrada: 6 ostras, carpaccio de salmão, tartare de atum e pesca do dia, ceviche de peixe com leite de coco, polvo de mergulho marinado com coentro fresco e limão, 2 vieiras e 6 lagostins.

Prato principal: “pescada assada com mandioquinha, tomatinhos e molho diable” ou “filé mignon grelhado servido com batata roxa, e molho ao funghi trufado” ou “risoto tartufata com queijo tulha e aspargos”.

Sobremesa: morango, choco branco e champagne.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Hotel Emiliano (@hotelemiliano) em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *