Negócios & Serviços

Intercâmbio: 10% de desconto para estudar inglês em Malta

Se você é apaixonado pela Ilha de Malta, mas fazer uma viagem para lá está um pouco fora dos seus planos por conta da grana curta, fique feliz, surgiu uma ótima oportunidade para estudar neste pequeno arquipélago no mar Mediterrâneo. Fechamos uma parceria com a Maltalingua English Language School, situada em St. Julian’s, e com o código EmbarquenaMaltalingua os intercambistas recebem 10% de desconto.

Um dos principais motivos de se buscar um intercâmbio é aperfeiçoar o inglês e por isso Malta sai na frente. A língua nativa – além do maltês que também é falado, é o inglês – já que o País se tornou independente do Império Britânico em 1964 – e essa é uma ótima oportunidade de aperfeiçoar o inglês tanto na escola como visitando lugares paradisíacos e claro, conversando com os moradores locais. Assim, a imersão na língua e na cultura local se torna ainda maior.

Maltalingua

Constituído pelas ilhas de Malta, Gozo e Comino, o arquipélago tem apenas 316 quilômetros quadrados. Fica a 93 quilômetros da Sicília e a 288 do Norte de África. Gregos, fenícios, cartagineses, romanos, bizantinos e muçulmanos e dominaram a ilha durante séculos.

Malta tem três locais distinguidos pela UNESCO como patrimônio histórico da humanidade e mais dez em lista de espera, tornou-se independente do Império Britânico em 1964, é parte da União Europeia desde 2004 e membro da zona euro desde 2008.

SOBRE A MALTALINGUA ENGLISH LANGUAGE SCHOOL

Maltalingua English Language School é gerida por cidadãos britânicos e é Membro EAQUALS (European Association for Quality Language Service). Possui a prestigiosa e internacionalmente reconhecida certificação de EAQUALS U.K e obteve uma pontuação de 11 pontos de excelência. Além disso são credenciados pelo Ministério da Educação, e oferecem uma variedade de cursos de inglês adaptados às necessidades de diferentes tipos de alunos, inclusive cursos de exame de Cambridge. Os cursos de inglês geral, intensivo e privado encontram-se abertos a todos os alunos, enquanto que o curso de inglês empresarial e o curso de preparação para exames requerem que os alunos tenham um nível de inglês intermédio ou superior.

Uma das vantagens desse intercâmbio é que a Maltalingua English Language School possui a ILE – uma plataforma de Inglês Online na qual os alunos continuam aprendendo inglês online depois do intercâmbio em Malta.

Maltalingua

Voos para Malta

Existem muitas opções de voos baratos para Malta, procure por passagens aéreas baratas no buscador do nosso parceiro, Passagens Promo, é rápido e fácil. Se você está indo para a Ilha de Malta o Aeroporto Internacional de Malta ou Aeroporto de Luqa, de sigla MLA, é a única via aérea na Ilha de Malta.

Se você estiver em Portugal, seja morando ou fazendo turismo, a Air Malta oferece voos diretos partindo de Lisboa. Uma viagem pode custar cerca de 200 euros, dependendo da antecedência com que é efetuada a reserva.

Maltalingua

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *