Azul serve comida de boteco e cerveja artesanal em voos para Lisboa

Vai para Lisboa, em Portugal? Então vá com a companhia aérea Azul! E de quebra desfrute de um cardápio inspirado no “Comida di Buteco”. Pois os passageiros da classe executiva que voarem com a companhia saindo de Belo Horizonte-MG, Campinas-SP ou Recife-PE para Lisboa desfrutarão de cardápio desenvolvido em parceria com a Ambev e com o concurso que elege o melhor boteco de 21 cidades brasileiras.

O “Comida di Buteco” dá relevância aos estabelecimentos que tem o próprio dono à frente, não participando do concurso redes ou franquias. Em cada cidade foi eleito um campeão, visitado por um corpo de três jurados. A Azul patrocinou a 9ª edição do concurso e, como contrapartida, teve o direito de reproduzir o prato do vencedor nacional do Comida em seu cardápio de bordo internacional.

Até o final do mês de novembro, passageiros da classe executiva que voarem com a Azul para um destino internacional – além de Lisboa, a ação é válida para Orlando e Fort Lauderdale – terão uma novidade no cardápio.

A companhia aérea servirá o petisco “Mineirice Uai”, do Bar e Restaurante Rancho Vô Joaquim, de Campinas (São Paulo). Para completar o cardápio da Azul Business, a empresa, em parceria com a Ambev, incluirá a cerveja mineira Wäls.

O Prato vencedor original, “Mineirica Uai!”. Foto: Dreison Medeiros

O Prato vencedor apresenta Carne de lata (carne de porco cozida e conservada na gordura), pimenta cambuci recheada com massa de linguiça com provolone, torresmo pururuca – servido com cachaça mineira e geleia de pimenta, mas por conta das características do preparo de refeições para consumo a bordo, o prato foi adaptado. O petisco se transformou em prato e terá carne de lata com tutu, couve à mineira e manteiga de garrafa.


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!💡 Clique neste link para encontrar os melhores preços. 💡 ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


O prato adaptado, que será servido nos voos da Azul. Foto: Divulgação


PLANEJE A SUA VIAGEM COMPLETA AQUI


♦ HOSPEDAGEM: Booking | Hotel Urbano | Airbnb - Ganhe R$130

♦ SEGUROS DE VIAGEM: Seguros Promo  | Sulamérica Seguros

♦ CHIP INTERNACIONAL: My Simtravel

♦ ALUGUEL DE CARRO: Rentcars

  ♦ TICKETS DE TREM: Rail Europe

TOURS E EXCURSÕES: Ticketbar

♦ PASSAGEM AÉREA: Passagens Promo

♦ CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL: ZenCard (pré-pago)

INGRESSOS PARA MUSICAIS, TRANSFERS E TOURS GUIADOS: Weplann

♦ INGRESSOS INTERNACIONAIS PARA ESPORTES E SHOWSSports Events 365

PARQUESUniversal Studios Florida | Universal's Islands of Adventure | Universal’s Volcano Bay


2 Comentários

  1. 19 de novembro de 2018 ás 17:48 Responder
    Ze

    Bela combinação né…feijão e couve. 08h de gases

  2. 19 de novembro de 2018 ás 14:42 Responder
    Cleidson Silva

    Enquanto isso na ponte aérea, amendoim e água.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *