Variedades & Tecnologia

Galaxy’s Edge na Disney: atração terá trilha sonora de John Williams

Os fãs de Star Wars em breve poderão pilotar o Millennium Falcon e enfrentar Kylo Ren em uma batalha épica. Tudo isso ao som das composições do icônico John Williams que criou um novo tema musical exclusivo para a Galaxy’s Edge.

Galaxy's Edge

Na Millennium Falcon: Smuggler’s Run, as pessoas poderão pilotar a nave, a atração fará parte do parque Galaxy’s Edge e proporcionará que os fãs da franquia viagem pelo espaço com a famosa nave de Han Solo.

Já em Star Wars: Rise of the Resistance, participar de uma batalha épica entre a Primeira Ordem e a resistência.

Galaxy's Edge

As atrações serão abertas no Disneyland Resort no verão americano de 2019 e no Walt Disney World Resort no outono. Saiba mais sobre o Galaxy’s Edge em disneyworld.disney.go.com/pt-br/destinations/hollywood-studios/star-wars-galaxys-edge.

As novas atrações inspiradas em Star Wars nos parques temáticos da Disney virão acompanhadas de uma trilha sonora especial. Compositor das emblemáticas músicas da saga, John Williams é quem vai viabilizar a trilha que os visitantes ouvirão no Galaxy’s Edge, que ocupará uma área de 56 mil metros quadrados. Em um vídeo divulgado no site oficial de “Star Wars”, o maestro William Ross conduz a London Symphony Orchestra, no Abbey Road Studios, executando um trecho da composição de Williams. Nas imagens também é possível ver a construção do mundo alienígena de Batuu na Disneylândia de Anaheim, na Califórnia, e no Hollywood Studios em Orlando, na Flórida.

Leia também: Disney reajusta preços de ingressos para parques na Califórnia e FlóridaNovidades gastronômicas no mundo mágico da Disney.

Alugar carro

Caso você queira alugar um carro para ir às compras ou aos parques fora da Disney, você pode contar com um translado até as locadoras que ficam dentro do complexo, próximo ao Magic Kingdom. Ou já sair do Brasil com seu carro alugado pela Rentcars.com, e optar pelo local de retirada no Aeroporto de Orlando, e pronto!

Habilitar o celular para uso no exterior ou comprar um chip internacional?

Habilitar o celular: As tarifas são altíssimas, você paga tanto para fazer ligações quanto para receber, além de pagar para usar os dados do celular (internet). A surpresa na conta de telefone no final do mês pode ser bem grande!

Chip internacional: mysimtravel é uma excelente opção por todos os serviços que oferece. Por um valor fixo, você tem internet 4G e se usar toda a franquia contratada basta recarregar, não tendo nenhuma surpresa no valor da sua conta. Também é possível contratar créditos adicionais para realizar ligações para Brasil.

Seguro viagem

E esse tal de seguro viagem internacional, preciso fazer mesmo? SIM!!! Não temos como prever o futuro, e nada melhor que recorrer a um velho e conhecido ditado: “é melhor prevenir que remediar”. Os custos com despesas médicas no exterior, principalmente nos Estados Unidos, são altíssimos.

De forma prática e simples, é possível obter, no Seguros Promo, por exemplo, informações relevantes para comparar e solicitar orçamentos específicos para a contratação do seguro viagem. Você encontrará um serviço de qualidade por um valor bastante acessível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *