Negócios & Serviços

Black Friday: Rentcars.com prepara promoções exclusivas para a data

Black Friday: Rentcars aposta em benefícios como promoções exclusivas, upgrade no veículo, isenção de taxa de retorno e tanque de combustível grátis.

Novembro marca a chegada da Black Friday e esse ano o evento acontece no dia 23/11. Setores mais alternativos como, por exemplo, o de locação de veículos também contarão com promoções. Na Rentcars.com, uma das líderes globais em conectar pessoas com as melhores opções de aluguel de carros do mundo, a data ganha a cada ano mais relevância dentro da estratégia de negócios. A projeção para esse ano é um crescimento de 40% nas reservas durante a Black Friday em comparação com 2017 e em nas datas promocionais subsequentes como a Cyber Week.

Pré Black Friday

As ações promocionais pré Black Friday já começaram e vão até 22/11, véspera do evento. Até esse dia a empresa oferecerá benefícios como upgrade no veículo, condutor adicional grátis, isenção taxa de retorno, além de proteções, GPS, cadeirinha e WiFi gratuitos. No mercado internacional, os consumidores terão até 30% de descontos na locação de veículos.

Durante a Black Friday

No dia 23/11, os consumidores terão até 30% de descontos na locação de veículos aplicados na tarifa já negociada com as locadoras, e vantagens como upgrade duplo, diárias e tanque de combustível grátis, além da escolha de itens opcionais.

Cyber Week

Já na Cyber Week, que acontece após a Black Friday, entre os dias 26 e 30 de novembro, o consumidor terá direito a descontos, isenção da taxa de retorno, proteções grátis, upgrade duplo, opcionais e horas extras grátis, além de outras promoções exclusivas.

Pioneirismo no segmento

A Black Friday é uma ação criada nos Estados Unidos e sua primeira edição no Brasil foi em 2010. E no segmento de locação de veículos, a Rentcars.com foi pioneira em realizar esse tipo de iniciativa com o apoio de suas locadoras parceiras. Em 2017, 23% de todas as compras da Black Friday foram relacionadas a itens de viagens, um número consideravelmente expressivo para um único setor. Em 2018, a estimativa é que esse número suba para 32%, segundo dados do Google Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *