Hospedagem

Black Friday: Hilton Copacabana e Windsor Hoteis prolongam descontos

Hilton Copacabana e Windsor Hoteis prolongam descontos da Black Friday. São ofertas para quem planeja as próximas viagens ao Rio de Janeiro ou Brasília.

Até o dia 27 de novembro, o Hilton Rio de Janeiro Copacabana oferece descontos imperdíveis aos hóspedes, que, ao realizarem as reservas até esta data, receberão 20% de desconto sobre a melhor tarifa disponível e poderão se hospedar até 13 de junho de 2019, com exceção ao Réveillon, Carnaval e Desfile das Campeãs do Carnaval 2019.

O Hilton Rio de Janeiro Copacabana fica na Av. Atlântica, 1020 – Copacabana, Rio de Janeiro, e as reservas podem ser feitas por telefone +55 (21) 3501-8000 ou no site do hotel.

O Hilton Rio de Janeiro Copacabana tem fácil acesso aos dois aeroportos da cidade, centro financeiro, às principais atrações culturais e pontos turísticos mundialmente conhecidos, assim como uma variedade de shoppings e opções de entretenimento para todos os perfis de hóspede.

Black Friday

Já a rede Windsor Hoteis anunciou descontos de até 26%, de acordo com a unidade escolhida. A oferta, disponível até 26 de novembro, é válida para reservas feitas por meio de seu site – windsorhoteis.com – para o período até 12 de julho.

“A cada edição, temos um retorno ainda mais positivo na Black Friday. Neste ano, queremos atrair ainda mais viajantes para os nossos hotéis e oferecer os nossos melhores preços. Queremos ser parte da realização daquela viagem tão sonhada para o Rio de Janeiro ou Brasília”, destaca Vitor Almeida, gerente de marketing da Windsor Hoteis

Participam da promoção as unidades Windsor Florida, Windsor Asturias, Windsor Plaza, Windsor Martinique, Windsor Copa, Windsor Leme, Windsor California, Windsor Excelsior, Windsor Marapendi, Windsor Oceanico, Windsor Barra e Windsor Guanabara, localizadas no Rio de Janeiro, além de Windsor Plaza Brasilia, Windsor Brasilia, em Brasília.

Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor possui hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, possui 14 unidades no Rio de Janeiro entre Copacabana, Flamengo, Barra da Tijuca e Centro, além de 2 em Brasília. A Windsor Hoteis conta, ainda, com o Windsor Expo Convention Center (WECC), o maior espaço integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão Windsor Barra, Windsor Oceanico, Centro de Convenções Expo Center e Windsor Marapendi. O espaço tem 22 mil m², 150 salões multiuso e capacidade para receber até 7 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em hospedagem, figura também em premiações nacionais e internacionais.
Black Friday
O Miramar Hotel By Windsor é um bom exemplo de escolha do hotel para quem busca conforto e localização

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *