Variedades & Tecnologia

Réveillon da Família Paludo em Niterói

Réveillon da Família Paludo promete muita animação, além de uma ceia completa com sobremesas e open bar

Réveillon da Família Paludo

Quem gosta de curtir o réveillon perto de casa, como eu, tem em Niterói uma farta opção de festas. Hotéis, clubes e bares oferecem atrações especiais com shows, DJs e apresentação de escolas de samba na noite da virada. O melhor é que tem para todas as idades: jovens, adultos, idosos e até crianças vão ficar satisfeitos.

O Jornal O Globo fez uma matéria com Dez eventos em Niterói para a virada do ano, elas prometem animação, gente bonita, ceia farta e open bar! Mas eu vou falar de uma festa bem pertinho da minha casa, o Réveillon da Família Paludo.

Como é hora de comemorar o fim de mais um ciclo e, principalmente, se preparar para receber o próximo com o pé direito, nada melhor que esperar 2019 como toda pompa que ele merece, e a Família Paludo – que fica na orla de São Francisco – é uma ótima opção.

A partir das 21 horas, o Réveillon da Família Paludo promete muita animação com o DJ Marcelo Dolub e banda Let’s Play, além de uma ceia completa com sobremesas e open bar. Serão dadas pulseiras para que as pessoas possam ir até a praia na hora da virada. Os ingressos custam R$ 550 por pessoa mais 10% de serviço e a capacidade da casa é de 200 pessoas.

Réveillon da Família Paludo
Onde? Avenida Quintino Bocaiúva 247, São Francisco – Niterói
Como faço para ter mais informações? Ligue para (21) 2715-3205.
O que vai ter? No cardápio, pratos assinados pela Chef Silvia Paludo, drinks e muita música para brindar 2019.

E para fechar com chave de ouro os participantes do Réveillon da Família Paludo poderão ganhar kits contendo 1 Espumante Chileno branco brut da Viña Indomita, 2 taças e 1 tampa de espumante. É que o Grupo fechou parceria com a Importadora Barrinhas (fornecedora dos espumantes da festa) e vai lançar em suas mídias sociais (facebook / instagram), uma promoção especial para os participantes da noite da virada. Ainda dá tempo de garantir seu passaporte e também participar da ação promocional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *