Negócios & Serviços

Guia da Uber para economizar na véspera de Ano Novo

Começou a contagem regressiva para 2019! Com tantas pessoas celebrando o Ano Novo, a UBER está prevendo que os preços aumentarão entre entre 19h e 23h do dia 31 e entre 1h e 3h da manhã do primeiro dia do ano devido ao aumento da procura por viagens. Confira abaixo algumas dicas para uma viagem mais econômica.

Saiba o valor final antes de solicitar

Na maioria das cidades, você pode conferir o preço final da viagem antes de solicitar. Assim, você não terá nenhuma surpresa desagradável no Ano Novo. Os preços variam de acordo com a procura por viagens, então se o valor estiver fora das suas expectativas, aguarde até os preços baixarem.

Divida o valor da viagem

Comece a festa mais cedo compartilhando um Uber com seus amigos. Você pode dividir o valor da viagem com eles no próprio app. Solicite essa opção para compartilhar o custo com outros passageiros que estejam viajando na mesma direção que você.

Agende uma viagem com antecedência

Agora você tem a opção de agendar uma viagem com a Uber, com no mínimo 15 min e no máximo 30 dias de antecedência. Veja como funciona.

uber

SEGURANÇA

Aqui estão algumas dicas para que todos possam aproveitar a véspera de Ano Novo com segurança.

Confirme se encontrou o motorista certo

A véspera do Ano Novo vai ser bastante movimentada, por isso confirme se está entrando no carro certo com o motorista certo. Confira o modelo de carro e a placa no app antes de entrar no veículo. 

Na dúvida, fale com o seu motorista! Utilize o botão “Contato” no seu app após solicitar a sua viagem para que a Uber conecte você de forma anônima com o seu motorista, sem revelar o seu número de celular.

Compartilhe os detalhes da sua viagem

Compartilhe as informações da viagem com seus amigos e familiares diretamente no app para que eles fiquem mais tranquilos, sabendo quando você vai chegar.

Mais paradas, menos problemas

Precisa buscar parentes no caminho da ceia? Deixar amigos em casa voltando da festa? Adicione mais paradas em sua viagem e o preço da viagem ajustado automaticamente, sem complicações! Veja como aqui.

Ajuda

Se você acordar em 2019 e descobrir que esqueceu algo em 2018, não se preocupe. Você pode entrar em contato com seu motorista diretamente no app para recuperar o item perdido. Se tiver mais dúvidas, acesse a Central de Ajuda.

Pagamento simples

Você pode pagar com cartão de crédito, paypal ou em dinheiro. Seja qual for a sua opção, o pagamento é fácil e sem complicações. Também há a opção de recarga (Uber Cash) para o Uber pré-pago.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *