Variedades & Tecnologia

Disneyland Paris faz anúncio emocionante e cheio de fofura

Disneyland Paris faz vídeo emocionante com Donald e patinhos fofinhos. O anúncio de apenas 1 minuto e 15 segundos não tem diálogos e possui uma trilha sonora marcante, uma versão de The Impossible Dream, imortalizada por Elvis Presley.

No novo comercial – criado pela agência BETC Paris para a Disneyland Paris -, os fãs conhecem um pequeno patinho que, sem querer, encontra um quadrinho do Pato Donald. O filhote fica encantado com o personagem e lê as páginas da publicação todos os dias. O patinho aprendia tudo o que podia com Donald, inclusive o jeitão reclamão. Mas, a separação era inevitável, afinal os patos têm que migrar e com a chegada do inverno sua família precisa migrar para regiões mais quentes, e ele acaba perdendo a revistinha na hora da partida. Uma tempestade cai sobre os patos e eles precisam de abrigo… nós não vamos estragar a surpresa! Assista:


Continua depois da publicidade Ⓘ

✔ PAUSA PARA O MERCHAN: Acompanhe também as principais notícias de Portugal num único lugar: www.portaldeportugal.com - dicas, curiosidades e muita informação.


Disneyland Paris

Alerta de spoiler!!! O patinho conhece seu ídolo na Disneyland Paris, um dos parques temáticos do resort localizado em Cheesy, na França.

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM COM A GENTE


  Seguros Promo

Continua depois da publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!💡 Clique neste link para encontrar os melhores preços. 💡 ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


2 Comentários

  1. 2 de janeiro de 2019 ás 12:05 Responder
    Joana D'arc Magalhães

    Adorei, muito lindo,
    É de se emocionar com o clip. Perfeito.

  2. 1 de janeiro de 2019 ás 13:57 Responder
    Isaura Marcatti

    Realmente maravilhoso e emocionante o clip!! Por isso penso: como podem comer animais!! Todos têm sua beleza, particularidade e são ser cientes!! Não são comida!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *