Hospedagem

Marriott Bonvoy: novo programa de fidelidade que enriquece o viajante

Marriott Bonvoy: Novo programa unificou Marriott Rewards Moments, Starwood Preferred Guest Moments e Ritz-Carlton Rewards

Marriott Bonvoy

Marriott Rewards Moments, Starwood Preferred Guest Moments e Ritz-Carlton Rewards foram oficialmente integrados em 18 de agosto do ano passado e agora os programas foram oficialmente unificados. Hoje, os programas unificados completam sua integração sob um único nome, o Marriott Bonvoy. O novo programa estará disponível para os 120 milhões de membros em 13 de fevereiro.

O Marriott Bonvoy foi construído em um contexto no qual viajar enriquece o viajante e o mundo, e junto com a Marriott Moments, irá levar aproximadamente 120 mil experiências em 1.000 destinos disponíveis para compra ou troca de pontos. Além de ter acesso a pontos turísticos locais e excursões – como uma caminhada na Patagônia glacial, passeios de camelo no deserto do Marrocos ou um passeio pelas históricas vilas flutuantes no Vietnã – os sócios poderão também aproveitar experiências únicas como cozinhar ao lado dos renomados chefs Daniel Boulud e Eric Ripert, ou aprimorar suas habilidades no futebol americano com o wide receiver Jerry Rice, membro do Hall of Fame.

Ao longo de 2019, a Marriott dará vida ao Marriott Bonvoy por meio de uma série de eventos para sócios com enfoque em experiências, aproveitando as parcerias de marketing da empresa com marcas emblemáticas, incluindo NCAA e a FIA Formula One, World Champions, Mercedes-AMG Petronas Motorsport, assim como patrocínios aos Oscars®, Coachella Valley Music and Arts Festival, Dubai Jazz Festival, The Hong Kong Sevens e The PGA Tour World Golf Championships – Mexico Championship.

Com o Marriott Bonvoy, os sócios terão acesso ao portfólio de diferentes bandeiras da Marriott, incluindo a maior coleção de propriedades de luxo da indústria hoteleira. Seja nos bangalôs ensolarados sobre a água no The St. Regis Maldives Vommuli Resort, em resorts ao lado de montanhas e pistas de esqui como no The Westin Resort and Spa Whistler, em propriedades de frente para a praia e diretamente na areia como no The Ritz-Carlton, Bali, em torres urbanas icônicas que oferecem uma vista panorâmica como o JW Marriott Marquis Hotel Dubai, ou em antigas residências reais como o The Gritti Palace, a Luxury Collection Hotel (Veneza), o Marriott Bonvoy oferece aos seus sócios uma oportunidade única ao mesmo tempo que recebem uma série de benefícios.

Desde a introdução dos benefícios de fidelidade unificados sob o Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e o SPG em agosto, sócios puderam reservar diárias com facilidade e acumular ou trocar pontos em todo o portfólio da marca, além de conquistar status elite de forma mais rápida graças às novas categorias de elite. Em média, sócios acumulam cerca de 20% mais pontos por dólar gasto em uma única moeda de fidelidade.

O lançamento do Marriott Bonvoy irá incluir dois novos nomes para suas categorias de elite:

– Marriott Bonvoy Titanium Elite substituirá Platinum Premier Elite para os sócios que ultrapassarem 75 noites.

– Marriott Bonvoy Ambassador Elite substituirá Platinum Premier Elite with Ambassador.

Esse status de elite superior reconhece sócios que ultrapassam mais de 100 noites e mais de US$ 20 mil em despesas por ano. Esses membros aproveitam o mais alto nível de personalização com um embaixador dedicado para ajudar a planejar suas viagens e a atender às suas necessidades individuais.

Antes de 13 de fevereiro, a Marriott recomenda que sócios que utilizam os aplicativos do SPG ou do The Ritz-Carlton Rewards façam o download do aplicativo Marriott, que será atualizado automaticamente para se tornar o aplicativo Marriott Bonvoy. Os aplicativos do SPG e The Ritz-Carlton Rewards serão desativados em 13 de fevereiro de 2019.

Mais informações sobre o Marriott Bonvoy podem ser encontradas em MeetMarriottBonvoy.marriott.com. Para saber mais sobre os benefícios de programa de fidelidade, acesse marriott.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *