Esporte & Aventura

Super Bowl 2019 ao vivo – onde assistir

O Super Bowl 2019 acontece neste domingo (3), às 21h30 (horário de Brasília). O jogo entre Los Angeles Rams e New England Patriots será transmitido com exclusividade pela ESPN no Brasil. Além de assistir na televisão, há a opção de acompanhar a decisão da NFL ao vivo pelo site, celular, streaming ou em mais de 110 salas de cinema.

Super Bowl 2019

Os dois times de melhor campanha na temporada regular, confirmaram o favoritismo e conquistaram o título de suas respectivas conferências, Nacional e Americana. Agora, as duas equipes se encontram na cidade de Atlanta, no lindo e novíssimo Mercedes-Benz Stadium, casa do Atlanta Falcons – com capacidade para 71 mil pessoas – para a disputa do principal título do futebol americano.

O tradicional show de intervalo será comandado pela banda de pop rock Maroon 5, com participações dos rappers Big Boi e Travis Scott.

No próximo domingo, a ESPN e o WatchESPN transmitem o Super Bowl 53 a partir das 21h (de Brasília). Para esquentar esta decisão, o WatchESPN preparou uma cobertura especial, com matérias exclusivas e curiosidades que envolvem as duas franquias e o grande jogo de futebol americano da temporada 2018-2019.

WatchESPN: Para acessar o WatchESPN, clique em espn.com.br/watch e faça o login com o mesmo usuário e senha de sua operadora/provedora. Caso ainda não seja assinante da ESPN, clique aqui para mais informações.


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.



Continua depois da publicidade Ⓘ

✔ PAUSA PARA O MERCHAN: Acompanhe também as principais notícias de Portugal num único lugar: www.portaldeportugal.com - dicas, curiosidades e muita informação.


Outra opção é o PlayPlus, serviço de streaming da Record que tem parceria com os canais ESPN. Os assinantes do pacote mais caro, que custa R$ 32,80 por mês, podem assistir ao jogo ao vivo.

Na TV

Na televisão e nas plataformas digitais da ESPN, a decisão da NFL será narrada por Everaldo Marques com comentários de Paulo Antunes. A equipe estará no palco do Super Bowl 2019, o Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, nos Estados Unidos.

Nos cinemas

Quem optar por acompanhar Rams x Patriots em telas gigantescas terá uma transmissão exclusiva, com Rômulo Mendonça na locução e Paulo Mancha de comentarista. O evento será exibido em mais de 110 salas espalhadas pelo país, e o preço varia de acordo com cada local, mas os ingressos não saem por menos de R$ 60 (a entrada inteira). É o sexto ano consecutivo que a ESPN transmite o Super Bowl também nos cinemas.

O UCI vai exibir o Super Bowl 53 – confira os cinemas disponíveis.  Já o Cinemark vai até comercializar cerveja em todas as salas escaladas para transmitir o jogo. O Super Bowl 53 também está em cartaz no Kinoplex.  Ainda no cinema, a rede CineLive levará para as telonas a transmissão da 53ª edição do Super Bowl – confira aqui os cinemas participantes.

Sim, rola assistir online ao Super Bowl 53 em seu computador ou smartphone. E existem boas opções para isso.

 Game Pass, serviço on demand com preços bem acessíveis. Digamos ser mais ou menos o Netflix da NFL, mas com assinaturas por período. 

Vale lembrar que inúmeros bares também exibem o Super Bowl. Neste caso, pesquise estabelecimentos adeptos ao formato na sua cidade e pronto.

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI 


  Seguros Promo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *