Variedades & Tecnologia

Dimensions Festival acontece dentro do Fort Punta Christo na Croácia

A Croácia abriga um dos festivais de música underground mais legais do planeta, o Dimensions Festival. O evento musical acontece entre 29 de agosto e 02 de setembro na cidade de Pula.

Dimensions Festival

É nesse fosso de 24 metros de altura que parte do equipamento e caixas de som ficam montadas.

O Dimensions Festival é perfeito para os amantes de música eletrônica, com house, techno, disco, dazz, funk, soul, drum & bass e muito mais. A icônica paisagem do Fort Punta Christo é palco do evento, que reúne DJs, bandas e cantores durante seis dias.

Construído no final do século XIX pela monarquia austro-húngara, o Fort Punta Christo – www.fortpuntachristo.net – defendia a região portuária da cidade de Pula, na Croácia.

O line-up deste ano inclui alguns dos nomes mais pesados do House, Disco e Techno: Tony Allen & Jeff Mills, Awesome Tapes From Africa, Helena Hauff, Peggy Gou, Omar-S, Nina Kraviz, entre outros.

Dimensions Festival

O Dimensions Festival acontece em um dos locais mais impressionantes do mundo, em uma espetacular fortaleza

O festival traz espaço para acomodações, desde camping até hostel. O mais legal é o Camping Brioni, que está diretamente conectado à praia onde rolam as festas diurnas. Para aqueles que desejam acampar no local, ou para obter mais informações sobre opções de acomodação, incluindo acampamentos, casas móveis e muito mais, acesse dimensionsfestival.com/accommodation. As opções de voo do Reino Unido são para os aeroportos de Trieste, Liubliana, Zagreb, Veneza Treviso ou Veneza Marco Polo. Pacotes de ônibus e pacotes de voo estão disponíveis para compra em dimensionsfestival.com/travel.

O Dimensions Festival também acontece na praia

Além dos shows, a paisagem local é uma atração à parte, digna de qualquer feed de Instagram. Aproveite para passar o dia se recuperando na praia, local ideal para recuperar o fôlego e se preparar para encarar a maratona musical das noites do festival.

Dimensions Festival
Próxima edição: de 29 de agosto a 01 de setembro de 2019
Local: Pula, parte da península Ístria, Croácia
Site: dimensionsfestival.com
Instagram: instagram.com/dimensionsfestival

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *