Esporte & Aventura

Vai ao Rio Open 2019 pela primeira vez? Temos algumas dicas para você!

O Rio Open é o maior torneio de tênis da América do Sul, é o único dos quatro eventos do continente que dá 500 pontos no ranking ao vencedor, é o terceiro de quatro torneios sul-americanos de saibro realizados em semanas seguidas — Quito, Buenos Aires e o Aberto do Brasil, em São Paulo, são os outros, e a próxima edição acontecerá de 18 a 24 de fevereiro de 2019.

O torneio, que chega a sua sexta edição, reúne jogadores da elite do tênis mundial, e é um dos principais eventos esportivos da cidade, com atrações dentro e fora de quadra.

Chegue ao Jockey Club Brasileiro com no mínimo uma hora antes do início da rodada e aproveite os restaurantes, stands e lojas do Leblon Boulevard. Depois dê uma olhada nas quadras de treino – e não fique com vergonha em pedir um autógrafo ou até uma selfie com um tenista após seu treino.

É seu primeiro torneio de tênis?

Fique atento: você pode conversar à vontade, menos durante os pontos. Para sair ou retornar à quadra, é preciso esperar um intervalo (a cada dois games).


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


Rio Open 2019

Chegar ao Rio Open é mais fácil do que você imagina!

O torneio acontece na Sede Social do Jockey Club Brasileiro. A entrada é pela Av. Mario Ribeiro, 410 – Lagoa. A estação de metrô Antero de Quental fica a exato 1km da entrada do evento, no Leblon (cerca de 12 minutos a pé) – você pode optar pela integração METRÔ NA SUPERFÍCIE que não tem custo extra (basta solicitar na bilheteria do Metrô) descer na Estação Bartolomeu Mitre e continuar a pé até a entrada do Rio Open. Quem não quer abrir mão do carro (que você pode alugar clicando aqui) pode estacionar no Parque dos Patins ou no Shopping Leblon, que ficam nas redondezas do Jockey. Sem falar em ônibus, bikes, táxis e carros de aplicativo. Na hora de ir embora, para pedir um carro pelo serviço de aplicativo, como UBER, Cabify, 99pop etc., o ideal é marcar no Ipiranga GNV – Centro Aut. Lagoa Barra (Rua Mario Ribeiro, Gávea).

Se você estiver saindo de Niterói, dê preferência para o Charitas – Gávea (750D). Desça no ponto da praça Santos Dumont (logo após o Jardim Botânico), e caminhe por cerca de 7 minutos (550 metros) até a entrada do Rio Open que fica no lado oposto da Tribuna C.

Atenção para o line-up gastronômico!

O Rio Open 2019 contará mais uma vez com uma seleção incrível de restaurantes: B EXPERIENCE, CT; comandado por Claude TroisgrosSeu Vidal SanduicheriaBenkeiCOGU CogumelosBrigadeiros Fabiana D’AngeloLas EmpanadasGenealGreen PeopleMil Frutascafé Melitta e o Bar Petra! Lembrando que todos os ingressos dão acesso ao Leblon Boulevard, uma área de 10 mil m² de alimentação e entretenimento.

Proteção é fundamental!

Não se esqueça do protetor solar, se preferir já saia de casa com ele aplicado. Use chapéu ou boné durante a tarde e mantenha-se hidratado. Você já pode garantir seu chapéu estilo panamá e sua almofada do Rio Open! Logo depois de colocar um ingresso no seu carrinho em tudus.com.br/rioopen, aparece a opção para adicionar os produtos. Quando você estiver no evento, é só buscá-los na La Boutique!

Muito tênis, shows, gastronomia, arte e o cenário mais lindo do Rio no mesmo evento! Garanta já sua presença, os ingressos custam a partir de R$ 30. DETALHE: O seu ingresso fica no seu próprio celular – não precisa imprimir! Na entrada do Rio Open, mostre o QR code disponível no seu histórico de compras no site da tudus! Muito mais prático e sustentável!

O torneio acontece na Sede Social do Jockey Club Brasileiro – Av. Mario Ribeiro, 410 – Lagoa – de 18 a 24 de fevereiro de 2019. Nos dias 16 e 17 de fevereiro, o público poderá conhecer a estrutura do maior torneio de tênis da América do Sul, sem pagar nada, na realização do Rio Open Qualifying. A competição – que começa às 16 horas em sessão única – vale vagas para a chave principal do Rio Open.

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *