Variedades & Tecnologia

Intercâmbio em Malta para quem tem entre 08 e 17 anos

Muitos estudantes brasileiros alimentam o sonho de estudar no exterior. Essa modalidade de intercâmbio continua sendo um dos programas mais procurados e desejados por quem deseja fazer intercâmbio, pois além de adquirir fluência no idioma, o curso no exterior possibilita ao estudante conquistar independência e maturidade emocional.

Malta é um dos países mais populares para jovens alunos que querem aprender inglês, e fazer o intercâmbio em Malta é passar as férias, praticar inglês e turistar por cenários incríveis! E de quebra, conhecer vários lugares que serviram como locações de Game of Thrones, e ainda servem – como Mdina e Rabat.

Uma das opções para quem procura intercâmbio é a Maltalingua English Language School, situada em St. Julian’s. A escola oferece uma variedade de cursos de inglês adaptados às necessidades de diferentes tipos de alunos. Os cursos de inglês geral, intensivo e privado encontram-se abertos a todos os alunos, enquanto que o curso de inglês empresarial e o curso de preparação para exames requerem que os alunos tenham um nível de inglês intermédio ou superior. A Maltalingua English Language School oferece também o programa de Aprendizagem Ativa de Línguas (AAL) para jovens alunos que é composto por formação em contexto de sala de aula, e aprendizagem ativa complementar no exterior. Esta abordagem envolve totalmente os alunos num ambiente de língua inglesa, e encoraja-os a ‘aprender a fazer’ através de uma variedade de atividades em situações da vida real.

Intercâmbio em Malta

Fazer intercâmbio em Malta é praticar inglês e turistar por cenários incríveis!

Programa de língua inglesa da Maltalingua English Language School é voltado para crianças de 8 a 12 anos e também para jovens de 13 a 17 anos.

Os alunos do programa KIDS podem ir sozinhos, ou acompanhados pelos seus pais, no programa Família. Os alunos do ensino secundário com todos os níveis de inglês têm aulas durante meio dia, de segunda a sexta. O currículo foca-se nos jovens alunos ao promover o diálogo e ao melhorar a sua confiança.

Fora da sala de aula, os jovens alunos são encorajados a praticar e a falar em inglês uns com os outros. No entanto, a Maltalingua também oferece apoio em várias línguas, sempre que necessário. O programa de atividades “sol e diversão” oferece uma variedade de atividades diárias, totalmente supervisionadas 24 horas pela equipe monitores do grupo.

Intercâmbio em Malta

Já no programa TEEN, adequado para adolescentes com idades entre os 13 e os 17 anos, as aulas dos “juniors” são compostas por 3 horas de ensino prático, por dia, de segunda a sexta. Os professores focam-se em melhorar o nível de comunicação em inglês, assim como a confiança dos alunos para uso diário em contexto prático.

Fora da sala de aula, a Maltalingua oferece um interessante leque de atividades e excursões, que complementam o conceito de Aprendizagem de Línguas Ativa (ALL). Durante os meses de julho e agosto, os alunos do programa TEEN têm aulas na Escola de Verão, a uma pequena caminhada de distância da escola principal. Durante as outras férias (calendário Europeu), os alunos do programa TEEN têm aulas na ala de ensino secundário da escola principal em St. Julian’s.

Intercâmbio em Malta

2 Comentários

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *