Variedades & Tecnologia

Trabalho dos sonhos: viajar em um cruzeiro e postar nas redes sociais

Trabalho dos sonhos: A Royal Caribbean está buscando uma pessoa para viajar e publicar fotos nas redes sociais. O novo funcionário irá acompanhar um fotógrafo da Royal Caribbean para produção de conteúdo.

Trabalho dos sonhos

Royal Caribbean contrata funcionário para redes sociais. Foto: @royalcaribbeanuk

EMPREGO: Um criador de conteúdo extraordinariamente talentoso com sede de viagens

UNIFORME: Roupa de banho, sandálias e óculos escuros. Botas de caminhada e tênis

SALÁRIO: 6 mil libras (aproximadamente R$ 28 mil)

A companhia de cruzeiros Royal Caribbean anunciou que está contratando uma pessoa para passar três semanas viajando de navio e produzindo conteúdo para redes sociais. No ano passado, a empresa já havia contratado o fotógrafo Russ Francis para ser “chefe de Instagram”. No entanto, com uma frota de 25 navios visitando mais de 250 destinos ao redor do mundo, a Royal Caribbean viu a necessidade de ampliar a equipe.

O novo funcionário do time será recrutado via Instagram e irá trabalhar por três semanas ao lado de Francis, durante o verão do hemisfério norte (entre maio e agosto de 2019). Para isso, receberá um salário de 6 mil libras, pouco mais de R$ 28 mil. O candidato selecionado receberá várias opções para escolher em cada destino, entre eles estão Alaska, Dubai, Noruega, Portugal, Japão e Bahamas.

Para se candidatar, a empresa reforça a importância de ser usuário assíduo do Instagram, assim como as altíssimas habilidades com fotografia. As inscrições podem ser feitas no site oficial da Royal Caribbean em royalcaribbean.co.uk/shore-explorer/job-description.

Para se inscrever: Para ter a chance de garantir o trabalho dos sonhos, marque @RoyalCaribbeanUK e #ShoreExplorer em sua história de viagem, por meio de uma postagem no Instagram, uma matéria ou uma IGTV. O candidato deve ter 21 anos ou mais e as inscrições acontecem até 23:59 de 1º de março de 2019.

Trabalho dos sonhos

Trabalhar em alto-mar, viajando por lugares paradisíacos e registrando tudo nas redes sociais? Sim, é totalmente possível. Foto: @royalcaribbeanuk

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *