Variedades & Tecnologia

Lollapalooza Brasil 2019

A oitava edição do Lollapalooza no Brasil acontece em São Paulo, entre os dias 5, 6 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos

Lollapalooza Brasil

Os destaques são Snow Patrol, Interpol, Arctic Monkeys, Kings of Leon, Kendrick Lamar, Sam Smith e Post Malone. Completam o time de headliners Os Tribalistas, Twenty One Pilots e Lenny Kravitz. Os fãs de música brasileira podem curtir também o som dos rappers Rashid, Gabriel: O Pensador; Liniker e Os Caramelows, Aláfia e Letrux.

O festival acontece no Autódromo de Interlagos em uma área de 600 mil metros quadrados, onde as apresentações acontecem em quatro palcos simultâneos. Desde 2014 o Lollapalooza Brasil é um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões aconteceu a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Em 2017, a prefeitura de São Paulo apurou que o festival gerou um impacto recorde de mais de R$ 93 milhões na economia da cidade, com gastos em alojamento, alimentação, transporte e lazer, além de mover o mercado com vagas formais e temporárias.

Em 2018, o Lollapalooza Brasil teve seu recorde de público. Nos três dias de festival, 300 mil pessoas lotaram o Autódromo de Interlagos e vivenciaram uma experiência única com mais de 70 atrações nacionais e internacionais.

Para facilitar a locomoção do público, o Lollapalooza Brasil 2019 terá o Lolla Transfer, serviço de translado privativo especial de IDA e VOLTA. O Lolla Transfer irá sair dos hotéis Hilton Morumbi (Av. das Nações Unidas, 12901 – Brooklin Paulista), Renaissance (Alameda Jaú, 1620 – Jardim Paulista), Holiday Inn (Rua Profº. Milton Rodrigues, 100 – Parque Anhembi) e Ginásio do Ibirapuera (Avenida Mal. Estênio Albuquerque Lima, 345 – Paraíso). Este serviço de ida e volta ao Autódromo de interlagos será feito com conforto e segurança em vans, micro-ônibus ou ônibus executivo.

O serviço de IDA será prestado das 11h às 18h (com 1 hora de intervalo entre cada partida) e o serviço de VOLTA será realizado das 19h às 01h, na sexta e sábado, e das 19h às 00h30, no domingo. As saídas serão realizadas mediante lotação máxima dos veículos. Recomenda-se estar no ponto de embarque e de retorno com 30 minutos de antecedência do horário desejado. O local de desembarque será o mesmo do embarque e vice-versa. Este serviço está à venda, exclusivamente, pela página do Lollapalooza Brasil 2019 no site da BusUp até o dia 04 de abril ao meio dia, mediante disponibilidade.

Lollapalooza Brasil

Lollapalooza Brasil 2017. Foto: Deep Bear

ESTACIONAMENTO NO AUTÓDROMO – Serão disponibilizadas as vagas para carros, motos, vans, micro-ônibus e ônibus dentro do Autódromo de Interlagos. O acesso acontecerá pelo Portão G, localizado na Av. Jacinto Júlio.  Ao chegar no Autódromo, observe e memorize o local em que estacionou o seu veículo.

Leia atentamente as condições gerais do Lollapalooza para acesso ao festival. Disponível no site oficial do evento: www.lollapaloozabr.com/informacoes.

As entradas para o Lollapalooza Brasil 2019 podem ser adquiridas pelo site www.lollapaloozabr.com, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Credicard Hall, em São Paulo) e nos pontos de venda exclusivos: Km de Vantagens Hall Rio de Janeiro e Km de Vantagens Hall Belo Horizonte. Você pode garantir sua entrada com o Lolla Pass – acesso aos três dias, e com o Lolla Lounge Pass– válidos para os três dias, com acesso ao lounge.

Lollapalooza Brasil 2019
Datas: 5, 6 e 7 de abril de 2019
Local: Autódromo de Interlagos – Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos – São Paulo – SP
Classificação etária: Crianças abaixo de 05 anos: Não será permitida a entrada.
De 05 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis.
A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *