Variedades & Tecnologia

Rádio JBFM terá boletins exclusivos sobre turismo em Portugal

Durante o mês de março e abril o boletim Embarque na Viagem será dedicado ao turismo em Portugal. Naira Amorelli irá reunir toda sua experiência de viagem por esse país encantador e vai dividir com você na programação especial da rádio JB FM 99.9 do Rio de Janeiro.

Vila de Monsaraz. Foto: Naira Amorelli

A partir desta segunda-feira (11/03) a emissora do segmento adulto-contemporâneo passará a veicular um boletim Embarque na Viagem especial sobre Portugal, divulgando destinos e atrativos turísticos do país, sua hospitalidade, cultura e estilo de vida. A apresentação é da colunista de viagem Naira Amorelli.

Sobre os 20 boletins e o que será abordado, a colunista de viagem da rádio JBFM, Editora do Portal de Portugal e também do Portal Embarque na Viagem irá apresentar informações que vão desde o agito da estonteante capital Lisboa, situada entre o Tejo e as sete colinas, passando pela riqueza gastronômica e cultural do Alentejo, as encantadoras vilas medievais do Centro de Portugal, a imponência da cidade do Porto, os contornos do Douro, as belíssimas praias do Algarve, os castelos templários e os tantos encantos de um Portugal visitado de norte a sul. “Em todo cantinho de Portugal o turista merece ter uma experiência diferenciada e exclusiva para aproveitar o melhor de sua vida cultural intensa, diferenciada culinária e uma incrível riqueza histórica espalhada por todo seu território”, completou Naira Amorelli.

turismo em Portugal

Boletim Embarque na Viagem será dedicado ao turismo em Portugal na programação da rádio JB FM 99.9 do Rio de Janeiro

Recentemente o Embarque na Viagem, portal de notícias com ênfase em viagens, entretenimento e lifestyle, anunciou o novo site que faz parte de seu portfólio, o www.PortaldePortugal.com, que evidencia a forte procura por parte dos brasileiros pelo nosso país. E com forte trabalho de convergência de mídias, onde uma determinada mídia (Instagram, Facebook, Twitter, IGTV) repercute em outros ambientes (Site, Rádio, Youtube, Podcast) e apresenta uma narrativa transmídia que contribui com diferentes informações e abordagens do mesmo assunto, que neste caso, é a mais recente viagem de Naira Amorelli que durou dois meses por terras lusitanas.

Lisboa com um olhar diferenciado. Foto: Giselle Hinterholz – Gihi Photo

Entre os dias 11 e 16, 18 e 23, 25 e 29 de março e de 1º a 5 de abril, o boletim Embarque na Viagem da rádio JB FM apresentará um especial sobre Portugal, suas belezas naturais, culturais e sua diversidade de cenários que encanta a cada dia mais os turistas de todo mundo.

O boletim vai ao ar de segunda a sexta-feira, entre 20h55 e 21 horas. Para ouvi-lo basta sintonizar 99,9 FM no Rio de Janeiro e região metropolitana. Pelo mundo, acesse o player no site jb.fm, o link no Portal Embarque na Viagem – embarquenaviagem.com ou baixe o aplicativo disponível na AppStore para dispositivos iOS e no GooglePlay para Android.

O primeiro boletim já está disponível no podcast da rádio, clique aqui e ouça. E acesse jb.fm/programa/embarque-na-viagem para conferir alguns boletins que já foram ao ar.

Os melhores vinhos. Foto: Naira Amorelli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *