Variedades & Tecnologia

Show nas pirâmides do Egito: Red Hot Chilli Peppers irá transmitir ao vivo

Red Hot Chilli Peppers transmitirá pelo YouTube oficial da banda, além do facebook (facebook.com/ChiliPeppers) e twitter (twitter.com/ChiliPeppers), o show que fará nas pirâmides localizadas na cidade de Gizé, no Egito.

A transmissão vai ocorrer na sexta-feira, 15 de março, a partir das 15h pelo horário de Brasília, e basta acessar o link youtube.com/watch?v=55pe6t5uc8I (aproveite para ativar o lembrete) ou assistir abaixo a partir desse horário.

O baixista Flea não esconde a sua animação com o show, que obviamente entrará para a história da banda. “Antes de cada novo lugar meu corpo formigava de excitação, um desejo de um novo mistério se revelar, um fascínio por uma nova cultura, a possibilidade de fazer novos amigos, saborear novos alimentos, sentir novos sabores, absorver novos ritmos. Aprendendo. Aprendendo. Aprendendo. E isso está acontecendo de novo agora, meu coração está cheio de alegria com a perspectiva de tocar no Egito. Eu me sinto muito grato e humilde pela experiência iminente”, escreveu. “Meu coração está cheio de alegria com a expectativa de me apresentar no Egito. Estou muito grato e agraciado pela experiência que virá”, concluiu Flea ao site oficial da banda.

Show nas pirâmides do Egito

Show nas pirâmides do Egito: Red Hot Chilli Peppers transmitirá pelo YouTube e suas redes sociais, o show que fará na cidade de Gizé

Red Hot Chilli Peppers

Liderada pelo vocalista Anthony Kiedis, a banda formada em 1983 é também uma das atrações do Rock in Rio 2019 e sobe ao palco no dia 3 de outubro. Além de Kiedis, Flea (baixista), Josh Klinghoffer (guitarrista) e Chad Smith (bateria) estão na formação atual.

Com 11 discos de estúdio na carreira, o grupo da Califórnia está com a turnê de seu trabalho mais recente, o álbum “The Getaway” (2016).

A lista de sucessos dos Chili Peppers é extensa e inclui hits como “Give It Away”, “Under the Bridge”, “Californication”, “Otherside” e “By The Way”.

As Pirâmides de Gizé

Uma das sete maravilhas do mundo, as pirâmides de Gizé têm permeado nossa imaginação por milênios com sua engenharia incrível e mistério. O maior complexo de pirâmides consiste em três grandes pirâmides, A Grande Esfinge, vários cemitérios e um local conhecido como a vila dos trabalhadores. As pirâmides foram construídas para abrigar corpos de Faraós, além de vários itens que eles precisariam para começar sua jornada após a morte.

A pirâmide de Khafre e a Grande Esfinge de Gizé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *