Gastronomia etc.

Que tal ser pago para viajar e experimentar comidas pelo mundo?

Uma startup britânica chamada  Vibrant Vegan está com uma vaga aberta para viajar pelo mundo e experimentar novos alimentos.

O selecionado, que será pago para viajar e experimentar comidas pelo mundo, deverá relatar suas descobertas e experiências à empresa e receberá, além da cobertura dos custos com alimentação, acomodação e transporte, um pagamento de 50 mil libras esternilas (cerca de 275 mil reais), e ainda terá 28 dias de férias.

O candidato escolhido vai assumir a função de “diretor de sabor” e visitará nações como Índia, China, Turquia, Chile, México e Japão, passando até quatro meses em cada país, além de firmar parcerias no exterior.

Apesar de não exigir que o contratado seja vegano, durante o horário de trabalho ele precisará se concentrar apenas em ingredientes que não tenham origem animal. No entanto, para disputar o cargo é preciso atender algumas exigências, como ter pelo menos três anos de experiência atuando como chef ou em alguma outra função no ramo alimentício e ter a disponibilidade de dedicar 35 horas por semana ao cargo oferecido pela Vibrant Vegan.

pago para viajar

Que tal ser pago para viajar e experimentar comida vegana? A startup britânica de entrega de comida Vibrant Vegan está contratando alguém para fazer isso.

Se comer e viajar estão na sua lista de melhores coisas da vida, talvez este seja o emprego dos seus sonhos, então  clique aqui para saber quais são as atribuições da função. Você também pode enviar um e-mail para eathappy@vibrantvegan.co.uk.

“Estamos sempre em busca de novos talentos, porque acreditamos firmemente que são as pessoas que fazem o sucesso de uma empresa”, disse o fundador da Vibrant Vegan, Iain Burke-Hamilton, à Insider UK.

Um emprego maravilhoso deste é extremamente concorrido e haverá um processo de entrevista rigoroso, com os candidatos sendo convidados a concluir um teste de gosto para ver quem estará à altura deste trabalho dos sonhos. Já preparou seu currículo para essa atividade que muitas pessoas nem chamariam de emprego? Mais informações são encontradas no site da empresa vibrantvegan.co.uk.


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.

 
Booking.com

3 Comentários

  1. 5 de maio de 2019 ás 22:15 Responder
    Cynthia Letícia

    Como é chamada essa profissão? De viajar para degustar diferentes comidas pelo mundo?

  2. 31 de março de 2019 ás 11:33 Responder
    ANTONIO EUDES SOUSA PEREIRA

    No café leite de coco e energético com uma mistura de sementes de chia, linhaça, girassol, canela, guaraná.
    Seria interessante experimentar mais ideias veganas, ainda mais pelo mundo.

  3. 31 de março de 2019 ás 07:10 Responder
    Lorena

    Adoraria fazer parte desta experiência, sou apaixonada pela culinária… cozinho todos os dias. Gosto de buscar vários sabores nos pratos culturais de cada continente e fazer o meu próprio prato… respeitando o conceito principal! Cozinhar e arte, alegria na alma, mágica… em conseguir despertar semtimentos, memórias afetivas e muito mais além se suprir uma necessidade de se alimentar. Pois o que comemos é o que nós somos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *