Cultura & Entretenimento

Fuerza Bruta no Rock in Rio terá chuva, palco 360º e acrobacias aéreas

Sensação argentina, o Fuerza Bruta mistura circo, proezas atléticas e teatro, está confirmado no Rock in Rio 2019 e irá apresentar show diário e exclusivo, inspirado na primeira edição do festival brasileiro.

Fuerza Bruta

Enorme sucesso de público e crítica, o Fuerza Bruta é apresentado originalmente em um palco interativo, onde a plateia participa ativamente e se envolve com os artistas. O show é um grande mix de música, efeitos visuais, dança e muitas acrobacias.

As experiências incríveis do Fuerza Bruta vão ganhar uma arena própria nessa estreia no Rock in Rio. O grupo performático argentino fará cinco sessões diárias de um espetáculo exclusivo para o evento, que contará a história do Rock in Rio.

Em uma das arenas do Parque Olímpico, os argentinos vão relembrar momentos marcantes do festival, como a lendária chuva de 1985, entre outros.

O Fuerza Bruta já se apresentou em dezenas de países, como Portugal, Inglaterra, Escócia, Colômbia, Estados Unidos, Alemanha, França, México, Venezuela, Rússia, Porto Rico, Taiwan, Espanha, Bélgica, Uruguai, Grécia, Holanda, China, Coréia do Sul, Chile e Irlanda. Quem ainda não teve a chance de conferir a apresentação, pode checar a agenda de shows que acontece em Las Vegas (EUA), Seoul (Coréia), Anshun (China) e Barcelona (Espanha).

Confira as atrações confirmadas até o momento no Rock in Rio, acesse embarquenaviagem.com/2018/11/01/rock-in-rio-2019-atracoes e confira!

Fuerza Bruta

Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo. Criado em 1985, nasceu para dar voz a uma juventude e unir pessoas, de raças e credos diferentes, em paz e harmonia por meio da música.  O evento já soma 19 edições, 112 dias e 2.038 atrações musicais. Ao longo destes 33 anos, mais de 9,5 milhões de pessoas passaram pelas Cidades do Rock. Em 2017, 143 milhões de pessoas foram alcançadas por conversas espontâneas sobre o Rock in Rio e, somente durante os dias de evento, foram 41,9 milhões de visualizações de vídeos nas redes. Nascido no Rio de Janeiro, o Rock in Rio conquistou não só o Brasil como, também, Portugal, Espanha e Estados Unidos, sempre com a ambição de levar todos os estilos de música aos mais variados públicos.

O Primeiro Shopping de Containers da Zona Sul Carioca

4 Comentários

  1. 2 de maio de 2019 ás 19:10 Responder
    Andressa

    Olá! Gostaria de saber se para assistir o espetáculo do Fuerza Bruta será necessário ingresso a parte. Também gostaria de saber se haverá espetáculo no dia 28/09 e se o ingresso for a parte como faço para comprar. Grata,

    • 3 de maio de 2019 ás 06:28
      Redação

      O ingresso é único. Mas será necessário aguardar em uma fila, pois será por ordem de chegada. Aproveite e assista o vídeo da LIVE que fizemos com o Luis Justo, CEO do Rock in Rio. Nele, o CEO tira algumas dúvidas e fala um pouco sobre o que esperar do evento. https://www.youtube.com/watch?v=n_CzLHsH-k4

  2. 31 de março de 2019 ás 15:17 Responder
    Cleiton Manaia

    Estive em Buenos Aires e não consegui ver o espetáculo fixo. Parece que o mesmo parou lá em 2017. O site da notícia informa a mesma coisa.

    • 1 de abril de 2019 ás 00:20
      Redação

      Sim, o texto que estava no ar foi publicado errado, agora está certinho! E contamos com sua ajuda! Muito obrigado! A agenda global está em https://fuerzabrutaglobal.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *