Negócios & Serviços

GOL amplia oferta de voos

GOL Linhas Aéreas Inteligentes anunciou o aumento da oferta de voos. Com mais de 32 milhões de passageiros transportados por ano, a empresa é a líder no segmento corporativo e de lazer.

No Estado de São Paulo, partindo dos aeroportos de Congonhas e Guarulhos serão sete destinos – já operados pela empresa. As cidades de Montes Claros (MG), Caldas Novas (GO), Joinville (SC), Chapecó (SC), Presidente Prudente (SP), Goiânia (GO) e Maringá (PR) terão adição de operações nas rotas para a capital paulista, totalizando em média 11 novos voos por dia, entre pousos e decolagens.

As novas operações da companhia abrangem quatro voos partindo do aeroporto internacional de Guarulhos, sendo três deles exclusivos, para Montes Claros, Chapecó e Joinville, além de mais uma opção na rota para Goiânia. Já Congonhas terá mais voos da GOL para Presidente Prudente, Caldas Novas e Maringá, todas operadas exclusivamente pela companhia.

Esta expansão em São Paulo está em linha com o planejamento estratégico da companhia e, também, contempla o pacote de contrapartidas negociado com o Governo do Estado pela redução na alíquota do ICMS sobre querosene para aviação comercial.

A GOL também fechou acordo com a MAP Linhas Aéreas para voos compartilhados na região norte do Brasil. Os passageiros passarão a contar com 11 novos destinos no Amazonas e Pará, que farão conexão com toda a malha da companhia.

Em breve, também estarão disponíveis as viagens integradas com os trechos GOL, em todos os canais de vendas, incluindo site, aplicativo e agências de viagem. Neste momento, serão contempladas as cidades de: Eirunepé, São Gabriel da Cachoeira, Carauari, Lábrea, Coari, Tefé, Barcelos e Parintins. Já no Pará, as cidades disponíveis são: Itaituba, Porto Trombetas e Altamira.

Com a combinação de trechos GOL e MAP, o cliente fará apenas um check-in em todo o percurso, facilitando e otimizando a sua viagem. Nos voos operados pela MAP serão utilizadas aeronaves ATR, que voam através de propulsão turboélice, disponíveis nos modelos de 46 e 68 passageiros.

Internacional

Em 2019 o Equador se firma como “destino de romance e aventura” e “terra do chocolate”, com a produção do melhor cacau e chocolate do mundo. Com a vasta fauna e flora, o ecoturismo também tem sido parte fundamental da estratégia de turismo ao longo dos anos, sendo que o turismo sustentável faz parte de uma das políticas de desenvolvimento do país.

Para chegar ao histórico destino, a GOL lançou recentemente o voo exclusivo que conecta diretamente os dois países, com rotas São Paulo – Quito – São Paulo, aeronaves com capacidade para aproximadamente 186 pessoas e três saídas semanais, contribuindo para dinamizar e incrementar o segmento.

oferta de voos

GOL amplia oferta de voos nos Estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia e Mato Grosso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *