Esporte & Aventura

UFC 237 no Rio terá Anderson Silva, José Aldo e disputa de cinturão

O UFC retorna ao Rio de Janeiro com o UFC Rio 10 – ou UFC 237 -, e terá Anderson Silva, José Aldo e disputa de cinturão entre Rose Namajunas e Jessica Andrade. O evento será realizado na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca – Zona Oeste do Rio de Janeiro – no dia 11 de maio.

O UFC chega a Cidade Maravilhosa para um dos maiores cards da sua história no Brasil, com a campeã peso-palha Rose Namajunas colocando seu cinturão em jogo contra a desafiante, a brasileira Jessica Andrade, número 1 no ranking da divisão. As lendas da organização Anderson Silva e José Aldo também estarão presentes no card, que marca a décima passagem do UFC pelo Rio de Janeiro. A venda de ingressos, que começou na última quarta-feira, está sendo um sucesso. Em 48 horas, o Ultimate já vendeu cerca de sete mil da carga total de 13.400 bilhetes colocados à venda para o evento (como parâmetro, o número de presentes ao “UFC 224: Nunes x Pennington” foi 10.696 pessoas).

No site da Tudus, que realiza a venda de ingressos para o card do Rio de Janeiro, alguns setores já aparecem como esgotados.

Na luta principal do UFC Rio 10, a peso-palha (até 52kg) Jéssica Bate-Estaca enfrenta a campeã Rose Namajunas, de olho no cinturão da americana. Anderson Silva enfrenta Jared Cannonier no peso-médio (até 84kg), enquanto José Aldo encara Alexander Volkanovski no peso-pena (até 66kg).

CARD DO EVENTO (até o momento):

Rose Namajunas x Jéssica Andrade
José Aldo x Alexander Volkanovski
Anderson Silva x Jared Cannonier
Antonio Rogério “Minotouro” Nogueira x Ryan Spann
Luana “Dread” Carolina x Yanan Wu
Bethe “Pitbull” Correia x Irene Aldana
Thiago “Pitbull” Alves x Laureano Staropoli
Raoni Barcelos x Said Nurmagomedov
Talita Bernardo x Jessica-Rose Clark
Warlley Alves x Sergio “Serginho” Moraes
Thiago Moisés x Kurt Holobaugh
Francisco “Massaranduba” Trinaldo x Carlos Diego Ferreira
BJ Penn x Clay Guida

UFC 237 – Rio (UFC Rio 10)
Jeunesse Arena
Av. Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca Rio de Janeiro – RJ

Classificação Etária: 16 anos. Menores de idade entre 12 e 15 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Proibida a Entrada de Menores de 12 anos.

Classificação Etária Camarote: 18 anos. Menores de idade entre 12 e 17 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Proibida a Entrada de Menores de 12 anos.

DICA DE HOSPEDAGEM:

Com uma localização privilegiada na Av. Abelardo Bueno, no coração da Barra da Tijuca, o Hilton Barra possui fácil acesso a escritórios corporativos, centros de convenções e shopping centers, além de áreas de entretenimento, incluindo Jeunesse Arena e Cidade do Rock (que abriga vários festivais com o Rock In Rio, Game XP, entre outros). O hotel também está a apenas 5 minutos de distância do Parque Olímpico de carro ou uma caminhada de 15 minutos, e a 15 minutos das melhores praias da Barra da Tijuca (o Hilton Barra possui um serviço de shuttle que passa pelos principais pontos de interesse na região).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *