Negócios & Serviços

Tudo que você precisa saber sobre os navios de cruzeiro da Disney

Há muitas coisas que diferenciam a Disney Cruise Line de seus competidores – e não apenas as infinitas cabines familiares, ou a oportunidade de abraçar o Mickey Mouse  ou outro personagem a caminho de um restaurante temático. Todos os quatro navios de cruzeiro Disney oferecem serviços de alta qualidade, e com as melhores atividades para manter as crianças entretidas durante todo o dia, além de várias ações para toda a família.

LEIA TAMBÉM: Anunciadas datas dos cruzeiros temáticos Disney Cruise Line para 2020.

C.om a ‘Adventures by Disney’, os hóspedes podem reservar a melhor experiência de cruzeiro da Disney em cruzeiros selecionados no Alasca, Europa e no Caribe. Durante toda a viagem, os guias de aventura prestam serviços dedicados, tanto a bordo, como no porto, levando os visitantes em excursões especialmente organizadas, atividades interativas e aventuras fora do comum. A bordo do navio, os hóspedes desfrutam de experiências únicas e comodidades exclusivas da ‘Adventures by Disney’, como uma sessão de conversa íntima com membros do elenco do Walt Disney Theatre, seguida de um passeio pelos bastidores. As reservas podem ser realizadas no site adventuresbydisney.com.

No verão americano de 2020, a Disney Cruise Line (disneycruise.com) vai embarcar em uma variedade de itinerários ao redor do mundo, incluindo uma expandida temporada européia, e muitas aventuras com travessias para o Alasca, Caribe e Bahamas.

navios de cruzeiro da Disney

Após um hiato de cinco anos, o Disney Magic retornará à Grécia no verão americano de 2020 como parte de três viagens especiais ao Mediterrâneo partindo de Roma. Durante um cruzeiro de 12 noites e dois de nove noites, os hóspedes irão se maravilhar com as belas paisagens e maravilhas arqueológicas de destinos como o Pireu, a porta de entrada para Atenas; Katakolon, perto da antiga Olímpia; e as ilhas de Santorini, Mykonos e Creta.

Cada um desses itinerários exclusivos do Mediterrâneo combina uma seleção de paradas na Grécia com visitas a outras cidades notáveis da região. Duas das travessias incluem um novo porto de escala em Messina, na Itália, onde os hóspedes podem visitar pontos de referência na Sicília, como o Monte Etna, o vulcão mais ativo e mais importante da Europa, ou a Piazza del Duomo, o centro histórico da cidade. A terceira travessia apresenta um retorno à “Pérola do Adriático”, em Dubrovnik, na Croácia, pela primeira vez em cinco anos.

Novos portos de escala adicionais na Europa incluem Gdynia, na Polônia; Nordfjordeid, na Noruega; Plymouth, na Inglaterra; e Zeebrugge, na Bélgica. A nova coleção de destinos faz parte da grande turnê europeia do Disney Magic no verão dos EUA de 2020, que começa com viagens pelas ilhas do Mediterrâneo e da Grécia antes de ir para o norte da Europa no final do verão para cruzeiros para o Báltico, Ilhas Britânicas e fiordes noruegueses.

navios de cruzeiro da Disney

Disney Magic, Disney Wonder, Disney Fantasy e Disney Dream são os navios de cruzeiro da Disney

Já em 2020, o Disney Wonder voltará ao Alasca para a temporada de verão americano, abrindo um mundo de vistas naturais de tirar o fôlego, magníficos glaciares e incrível vida selvagem. Estes itinerários de sete noites partem de Vancouver, no Canadá, com visitas a Juneau, Skagway, Ketchikan, Icy Strait Point e Dawes Glacier. Cada viagem oferece diversão e aventura no porto e no navio, desde paisagens deslumbrantes e aventuras portuárias únicas em cada destino até toques especiais que trazem o esplendor e o espírito do Alasca à vida a bordo.

navios de cruzeiro da Disney

Além dos cruzeiros de sete noites do leste e oeste do Caribe saindo de Port Canaveral, perto de Orlando, na Flórida, o Disney Fantasy embarcará em uma variedade de itinerários para o Caribe e Bahamas durante o verão de 2020. Entre eles estão cruzeiros de cinco e nove noites no Caribe e cruzeiros de três, quatro e cinco noites nas Bahamas, três deles com duas paradas na ilha particular da Disney, Castaway Cay.

O Disney Dream proporcionará ainda mais oportunidades para os hóspedes visitarem Castaway Cay no verão americano de 2020, com cruzeiros nas Bahamas de três, quatro e cinco noites, incluindo uma série de cruzeiros com duas escalas na ilha paradisíaca privativa.

Cada passeio a bordo do Disney Fantasy e do Disney Dream permite que os hóspedes experimentem a magia do entretenimento da Disney, que inclui espaços de jantar temáticos, espetáculos ao estilo da Broadway e muito mais, enquanto também mergulha os visitantes nas charmosas culturas de ilha dos destinos tropicais nas Bahamas e no Caribe.

navios de cruzeiro da Disney

Os passageiros dos navios de cruzeiro da Disney podem enriquecer suas férias com uma variedade de pacotes adicionais da ‘Adventures by Disney’. Os destaques incluem novas maneiras de experimentar o Caribe, um retorno ao Alasca e pacotes populares no norte da Europa e no Mediterrâneo

O Disney Vacation Club terá  um cruzeiro apenas para associados em 2020: uma viagem de sete noites pelo Alasca a bordo do Disney Wonder em 24 de agosto. As reservas já estão abertas aos membros do Disney Vacation Club.

Para saber mais sobre a Disney Cruise Line ou agendar viagens, visite disneycruise.com ou ligue para a Disney Cruise Line pelo telefone 888-325-2500.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *