Negócios & Serviços

British Airways apresentou sua nova Primeira Classe

Para celebrar, neste ano, seu centenário, a British Airways inicia um plano ambicioso de investimentos, na ordem de £6.5 bilhões, que se estenderá por cinco anos, e que contemplará novas aeronaves, cabines remodeladas, novos serviços de bufê, mais lounges nos mais importantes aeroportos do mundo e novas rotas.

Os clientes da primeira classe contam, desde o dia 31 de março, com surpreendentes novidades.  A gastronomia da companhia aérea passou por grande transformação. Os novos menus, a la carte,  se concentram em ingredientes sazonais e frescos, de origem britânica,  e serão servidos em  elegantes louças de porcelana, criadas pelo designer britânico William Edwards, acompanhados de novos talheres contemporâneos do Studio William.

Uma excepcional e exclusiva carta de vinhos e champagnes estará a disposição dos passageiros que poderão desfrutar das bebidas – inclusive águas, refrigerantes e destilados – em sofisticados copos e taças de vidro lapidado Dartington.

O tradicional chá da tarde britânico ganha protagonismo nos voos.  O novo serviço contempla uma elegante seleção de sanduíches, delicados doces e biscoitos, além de uma ampla variedade de infusões de chás.

Para uma noite tranquila de sono, a British Airways oferece em sua First Class, um novo de abertura de cama com luxuoso enxoval de 400 fios, acompanhado por um protetor de colchão de fibra de espuma, além de um  cobertor novo e elegante travesseiro reforçado. A nova linha de loungewear foi criada pela Temperley London, tradicional grife de luxo inglesa. Já as necessaires com ammenities serão recheadas com produtos da marca Elemis, incluindo produtos da linha ultra smart pro-collagen.


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


Durante os voos, será possível também aproveitar as  1.000 horas de programas disponíveis nos canais de entretenimento a bordo,   através de fones de ouvido de alta performance criados pelo Meridian, empresa britânica pioneira em áudio de alta resolução.

Os passageiros da primeira classe continuam com acesso privilegiado a ala exclusiva da companhia aérea no Heathrow Terminal 5. Renovada em 2017, a First Wing oferece aos clientes uma área de check-in privado com faixas exclusivas de segurança, que concedem aos clientes acesso direto ao prestigiado First Lounge da British Airways.

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI


Seguros Promo

1 Comentário

  1. 17 de maio de 2019 ás 18:32 Responder
    Zeltzer

    Agora terá que pagar quase 100 dólares só para escolher assento como na executiva desta empesa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *