Open to All: San Francisco mostra sua liderança em diversidade e inclusão

Cidade acolhedora para todos em busca de aceitação, refúgio e oportunidade, San Francisco faz campanha “Open to All” com foco na diversidade e combate ao preconceito.

Open to all

Prefeitura da cidade de San Francisco, Califórnia (EUA) e empresários estão se comprometendo a fazer com que moradores e visitantes sintam-se seguros e acolhidos, independentemente de quem sejam e promovendo a ação “Open to All” – uma campanha que acontece nos EUA para construir uma discussão sobre a importância das leis de não discriminação dentro da nação americana.

O princípio fundamental da campanha é: quando as empresas abrem suas portas para o público, elas devem ser “Open to All”. E já recebeu apoio de mais de 200 organizações sem fins lucrativos comprometidas com os direitos civis, a justiça racial, a igualdade LGBTQ+, os direitos das pessoas com deficiência e muito mais. Na lista de empresas que já se comprometeram e declararam suas lojas Open To All estão Gap, Banana Republic, Old Navy, Athleta e Intermix. A Gap Inc. junta-se ao Yelp, à Marriott International Inc., à Levi Strauss & Co. e à Lyft, além de mais de 2.000 pequenas empresas, todas em parceria com a campanha.

A prefeita London N. Breed, o supervisor Rafael Mandelman e o tesoureiro José Cisneros já assumiram o compromisso “Open to All” e buscam incentivar empresários e moradores de San Francisco a se oporem à discriminação e declararem que são “abertos a todos”, independentemente de raça, etnia, nacionalidade, orientação sexual, expressão de gênero, religião ou deficiência.

“São Francisco tem uma longa história de estar unida para promover o diálogo nacional em torno da aceitação, dos direitos civis e dos direitos humanos”, disse a prefeita London N. Breed. “A campanha Open to All é sobre reforçar nossos valores e afirmar que não importa quem você é, de onde você veio ou quem você ama, você é bem-vindo aqui em San Francisco”.

Acesse www.opentoall.com para conhecer um pouco mais sobre a campanha. Para informações sobre San Francisco visite sftravel.webdamdb.com.

Se estiver montando sua viagem para o destino, aproveite e faça a sua reserva de hospedagem pelo nosso link do Booking.com e, sem pagar nada mais por isso, ajude a manter o Portal embarque na Viagem sempre atualizado.

Open to all

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *