Gastronomia etc.

Vinhos de Portugal: evento terá 600 rótulos para degustação

Com quase 80 produtores portugueses de diversas regiões e mais de 600 rótulos para degustação, a 6ª edição da feira Vinhos de Portugal chega ao Brasil, e terá eventos no Rio de Janeiro e São Paulo.

A Cidade Maravilhosa é a primeira a receber o Vinhos de Portugal que acontece entre os dias 31 de maio e 2 de junho no Casashopping (Barra da Tijuca). Os cariocas terão acesso a provas e palestras sobre os vinhos, e poderão conferir as recentes safras disponíveis no mercado brasileiro.

O CasaShopping, referência em decoração e arquitetura, fica na Avenida Ayrton Senna, 2.150 – Barra da Tijuca. Para conferir a programação completa e valores, acesse o site oficial do evento: oglobo.globo.com/projetos/vinhosdeportugal/rj.html

Vinhos de Portugal em São Paulo

Entre os dias 7 e 9 de junho, será a vez de São Paulo conferir todas as novidades dos vinhos portugueses. Durante os três dias, os paulistanos poderão conferir no Shopping JK Iguatemi, entre degustações e palestras, o melhor do vinho Português.

O JK Iguatemi fica na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia. Para conferir a programação completa e valores, acesse o site oficial do evento: oglobo.globo.com/projetos/vinhosdeportugal/sp.html.


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


Salão de degustação

Um amplo espaço reúne produtores de diversas regiões vitivinícolas de Portugal. Com mais de 600 rótulos presentes, o público terá a oportunidade de fazer degustações diretamente com os produtores portugueses e seus representantes, nas sessões que terão duas horas de duração.

Com acesso mediante compra de ingresso, de acordo com a sessão escolhida na hora da compra, o público terá uma ótima oportunidade para conhecer e conversar com quem faz a fama dos vinhos portugueses. Em São Paulo serão 75 produtores e no Rio de Janeiro 78.

Vinhos de Portugal

DETALHE IMPORTANTE: Não é permitida a entrada de menores de 18 anos, mesmo acompanhado dos pais.

O evento é uma realização dos jornais O Globo, Público e Valor Econômico, parceria de Vinhos de Portugal, apoio de Instituto do Vinho do Douro e Porto, Comissão Vitivinícola do Alentejo, Comissão Vitivinícola do Dão e TAP e curadoria de Out of Paper. No Rio de Janeiro conta com patrocínio do CasaShopping e apoio institucional de SindRio. As taças usadas no Vinhos de Portugal são produzidas pela Riedel.

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI


 

4 Comentários

  1. 26 de maio de 2019 ás 17:50 Responder
    Clarisse

    Bom

  2. 26 de maio de 2019 ás 11:00 Responder
    Edelson

    Não precisa… Já tem muitos rótulos no STF kkkk

  3. 26 de maio de 2019 ás 10:47 Responder
    LEONARDO

    Poderiam fazer aqui no RS , onde fabricamos e apreciamos bons vinhos.

  4. 25 de maio de 2019 ás 21:48 Responder
    Jairo Lima

    Em Brasília, nada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *