Dicas & Destinos

Aproveite uma passagem aérea promocional e conheça a Austrália

A Austrália é o destino ideal para quem procura relaxar na natureza com paisagens singulares em um lugar extremamente acolhedor e hospitaleiro. Por ser um país distante e com valores de passagens aéreas acima da média, não perca nenhuma oportunidade de comprar uma passagem aérea promocional para garantir essa viagem incrível! Você também pode fazer a compra de passagens com milhas!

Austrália
Leia também: Passagem aérea: saiba qual é a hora certa para comprar!

Diferentemente da experiência que temos ao visitarmos outros países, a Austrália nos traz a sensação de estarmos em casa uma vez que o clima é agradável sem temperaturas extremas. O clima no país é dividido entre o tropical na região norte, e temperado no restante do país. As similaridades ficam por conta das temperaturas, porque a gastronomia local não é tão similar a brasileira, isso porque os pratos são apimentados ou doces demais.

Quais são as melhores paisagens da Austrália?

Se você procura aventuras debaixo d’água indicamos o mergulho na Grande Barreira de Corais de Queensland. Além disso, o passeio de barco em Whitsundays é uma ótima pedida para você que ama praias, inclusive, existe a possibilidade de navegar em um barco a vela. Os Twelve Apostles no Port Campbell National Park são uma atração imperdível, lá você encontrará colunas de arenito com até 45 metros de altura, é uma verdadeira atração arquitetônica construída pela natureza. Não deixe de visitar o Pink Lake que fica entre Melbourne e Adelaide  Ele possui tons de rosa por conta de um pigmento secretado por algas microscópicas. Por último e não menos importante, uma das paradas mais obrigatórias é na Ilha da Tasmânia, isso porque é lá que a aurora boreal acontece com frequência!

Como é a vida noturna australiana?

Não se engane pensando que é só de sol e paisagens naturais que é feita a Austrália, a vida noturna do país tem tantas opções quanto as oferecidas para o dia, dentre elas estão as baladas, bares, e rooftops. Em Brisbane você encontrará Fortitude Valley uma região lotada de bares e baladas que ficam ao lado do outro. Já em Melbourne, a atração principal é o Eureka 89, um lounge bar com uma vista incrível da cidade. No distrito de King Cross em Sydney, você encontrará uma variedade de pubs, baladas e elegantes bares especializados em drinks no geral.

Dicas para quem quer visitar a Austrália

O passaporte e o visto são imprescindíveis para quem pretende viajar para a Austrália. Além disso, o dólar utilizado no país é o australiano. Existem casas de câmbio que sugerem a compra da moeda no Brasil, ao invés de trocar o dólar americano na Austrália. Não se esqueça de ficar atento às promoções relâmpago do 123 milhas e garanta a passagem mais barata para a sua viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *