Cadeiras anfíbias permitem o deslocamento na areia e no mar

Cadeirantes e pessoas com dificuldade de locomoção podem tomar banho de mar no litoral Norte da Bahia, com o apoio de cadeiras anfíbias. Na Costa do Sauípe estão disponíveis cadeiras anfíbias que possibilitam que pessoas com mobilidade reduzida entrem com segurança na água do mar.

As cadeiras anfíbias têm rodas especiais que permitem o deslocamento na areia e no mar. Elas possuem cinto de segurança regulável, encosto, assento, apoio cervical para a cabeça e apoio para os pés em tecido emborrachado, removível e lavável. Com capacidade para suportar até 120 quilos, são flutuantes e confeccionadas em material leve, resistente e inoxidável. Por serem mais altas, permitem que o usuário entre no mar em uma profundidade segura. Na praia, dois salva-vidas auxiliam os hóspedes com deficiência física ou mobilidade reduzida, dando a oportunidade do hóspede curtir as belezas da natureza local em banhos de mar.

O projeto, pioneiro no litoral Norte da Bahia, reforça o DNA da Aviva, administradora da Costa do Sauípe, em oferecer mais do que hospedagem, mas momentos únicos de lazer e entretenimento em família. “A aquisição das cadeiras anfíbias é uma demanda social do bem. A natureza é a nossa prioridade, e o mar precisa ser um espaço acessível para todas as pessoas. Garantimos assim integração de todo nosso público com atividades de entretenimento, afinal a diversão aqui é para todos”, contou Flávio Monteiro, Diretor de Experiência de Operações da Aviva.

Disponibilizada sem custo aos hóspedes, a cadeira anfíbia é preparada para garantir segurança e conforto aos usuários. Para ter acesso basta contatar um multiplicador de alegria do time de salva-vidas.

Cadeiras anfíbias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *