Hospedagem

Costa do Sauípe: Detetives do Prédio Azul é o tema das férias de julho

Inspirado em série, exibida pelo canal infantil Gloob e que é sucesso entre a criançada, a Costa do Sauípe vai virar QG do clubinho secreto dos Detetives do Prédio Azul.

Costa do Sauípe

A suíte totalmente inspirada no universo de mistério, magia e aventura do trio D.P.A. promete muita diversão para toda a família.

Costa do Sauípe

Na programação de férias, as brincadeiras de desvendar um mistério vão transportar a garotada para o Prédio Azul. E a diversão não para por aí! A experiência será ainda mais incrível no quarto D.P.A., um apartamento, cuja decoração é inspirada no clubinho secreto dos detetives e com capacidade para receber até quatro crianças.

O quarto oferece uma experiência totalmente interativa e repleta de referências da atração, que já soma 12 temporadas na TV e dois longas-metragens nos cinemas. A entrada da suíte, por exemplo, é inspirada na portaria do Prédio Azul e no hall do pátio. A aprendiz de feiticeira e causadora de muitas confusões, Berenice, é a inspiração do cenário do banheiro. Já o  quarto, equipado com as capas amarela, verde e vermelha, de Bento, Pippo e Sol, promove uma imersão no clubinho secreto dos detetives.

Costa do Sauípe

Os hóspedes da suíte D.P.A. receberão um kit de boas-vindas exclusivo com produtos da série. As atividades da “Missão D.P.A.” vão deixar a estadia da criançada ainda mais divertida, com várias brincadeiras lideradas pelo time de recreadores do resort. Para aqueles que não abrem mão de uma aventura repleta de mistérios, em parceria com a Escape 60, a Costa do Sauípe trará uma experiência única, criada exclusivamente para a temporada de férias de julho, com um cenário idêntico ao da série na Vila Nova da Praia, de segunda a sábado, das 17 às 23h.   

Costa do Sauípe

A Costa do Sauípe – www.costadosauipe.com.br – é opção ideal para as férias de julho no nordeste. Possui praia de piscinas naturais, lagoas, esportes de aventura, apresentações culturais e festivais gastronômicos, além de sua estrutura de cinco hotéis e cinco pousadas. Os hóspedes contam ainda com piscinas, bares e três novos restaurantes – Baêa, Benditos Frutos e o La Villa, único com culinária internacional contemporânea, para proporcionar experiências inesquecíveis, e também serviços de SPA e academia. As opções são diversas, e os visitantes não podem deixar de conhecer a Nova Orla e também a Quermesse da Vila, com seu visual todo colorido e alegre, Roda Gigante Sauípe, carrossel, além da nova atração “Vila Assombrada”, que arrepia, literalmente, os cabelos dos visitantes.

Naira Amorelli viajou para a Costa do Sauípe Resorts a convite do grupo AVIVA, em maio de 2019

A natureza exuberante de Mata de São João (BA), em meio ao Nordeste brasileiro, conta com extensa orla de praias preservadas pela mata atlântica, proporcionando aos visitantes um contato direto com a fauna e flora típicas do litoral baiano. Para informações sobre valores de pacotes e voos (realizados em parceria com Gol e Latam) acesse o site aviva.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *