Esporte & Aventura

Harley-Davidson é parceira global da Liga Mundial de Surfe

Surfistas e motociclistas compartilham dos mesmos sentimentos de liberdade e atitude, e uma conexão emocional entre “mente, corpo e alma” acontece ao praticar o surfe e ao pilotar uma motocicleta. E pensando na semelhança das paixões que têm os surfistas e motociclistas, a Harley-Davidson Motor Company se aproximou da WSL (Liga Mundial de Surfe) e fechou um patrocínio global para a temporada 2019.

Harley-Davidson

O patrocínio começou oficialmente na etapa Quiksilver Pro & Boost Mobile Pro Gold Coast, na Austrália, em 3 de abril e continua até o último evento da World Surf League, em dezembro, no Havaí (EUA). A próxima etapa da competição com presença e ativações da Harley-Davidson acontece em solo brasileiro, na cidade de Saquarema (RJ), de hoje até 28 de junho. A marca contará com estande e ativações visando interagir com os aficionados pelo esporte em algumas etapas do maior evento de surfe do mundo. Após a etapa brasileira, a marca terá estande e ativações também na etapa Vans US Open of Surfing, em Huntington Beach, Califórnia (EUA), de 27 de julho a 4 de agosto e, depois, na etapa Quicksilver & Roxy Pro France, em Landes, de 3 a 13 de outubro de 2019.

Durante a etapa a ser realizada em Saquarema, a Harley-Davidson estará presente com um estande exclusivo que contará com exposição de motos, venda de roupas (MotorClothes®) operada pela concessionária Rio Harley-Davidson, JumpStart (estrutura para teste de motos) e distribuição gratuita de brindes da marca. O estande funcionará durante todos os dias da etapa, sempre das 9h às 17h, similar ao que já foi feito durante a ativação da etapa Quiksilver Pro & Boost Mobile Pro Gold Coast, realizado na Austrália entre os dias 3 e 13 do mês de abril.

A Harley-Davidson tem participado de eventos pelo mundo ligados a esportes de forte apelo jovem, como os X-Games, a Fórmula-E e a própria WSL. Todas essas ações fazem parte de um desdobramento das novas estratégias de customer experience que a Harley-Davidson adotou globalmente.

Harley-Davidson

Desde 1903, a Harley-Davidson Motor Company realiza sonhos de liberdade pessoal, com motocicletas Custom, Cruiser e Touring, oferecendo experiências de pilotagem e eventos, além de uma linha completa de peças de motocicleta, acessórios, vestuário, equipamentos funcionais e artigos em geral. Para mais informações, visite o site da Harley-Davidson em www.harley-davidson.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *