Negócios & Serviços

Air France-KLM e Accor lançam parceria de fidelidade por dupla imersão

Air France-KLM e Accor lançaram uma nova parceria de fidelidade, permitindo que os membros ganhem milhas e pontos ao viajarem com as duas empresas.

Air France

Sempre que os clientes viajarem em um voo comercializado e operado pela Air France ou pela KLM, ou passarem uma noite em um hotel Accor, eles ganham simultaneamente as milhas Flying Blue e os pontos Le Club AccorHotels Reward.

A parceria Miles + Points faz com que os membros ganhem 0,5 pontos Le Club Accorhotels por Euro gasto em voos operados pela Air France ou KLM (além do acréscimo de milhas regulares dentro do esquema Flying Blue) e uma milha Flying Blue por Euro gasto em estadias nas propriedades da Accor (além do acréscimo regular de pontos no programa Le Club Accorhotels).

Para aproveitar o novo benefício, os associados devem primeiro vincular suas contas Flying Blue e Le Club Accorhotels em flyingblue.com ou no site accorhotels.com/leclub/partners/miles-points/index.pt-br.shtml. Eles receberão automaticamente as milhas e os pontos em voos subsequentes ou estadias em hotéis.

Há também a opção de converter milhas em pontos e vice-versa: 4.000 milhas Flying Blue podem ser trocadas por 1.000 pontos Le Club Accorhotels e um mínimo de 2.000 pontos Le Club Accorhotels podem ser convertidos em 1.000 milhas Flying Blue.

Air France

Comentando as notícias Benjamin Smith, CEO da Air France-KLM, disse que adicionar mais opções para ganhar e resgatar milhas Flying Blue foi “um fator essencial” para o desenvolvimento da parceria Miles + Points, enquanto Sebastien Bazin, presidente e diretor executivo da Accor disse:

“A parceria entre a Air France-KLM e a Accor foi aprimorada para o benefício de nossos membros mais leais. Ele reúne dois jogadores formidáveis ??no turismo global e reescreve as regras da construção de lealdade. A transformação radical do programa de fidelidade de estilo de vida da Accor, incorporado pela futura marca ALL – Accor Live Limitless – dará vida à nossa estratégia de hospitalidade aumentada e vai além da mera hospitalidade e do dia a dia de seus membros. Essa grande parceria contribuirá para concretizar essa promessa, alavancando a pegada internacional de ambos os grupos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *