Esporte & Aventura

Está aberta oficialmente a temporada de ski em Valle Nevado

Atenção amantes de esqui, montanha, neve e inverno! Valle Nevado confirma abertura da temporada para esta sexta-feira. E já neste fim de semana, estarão abertas não só as pistas, como todos os hotéis, restaurantes e serviços do complexo.

Se você estive no Chile no dia 02 de julho seu lugar é no Valle Nevado. Nesta data acontecerá um Eclipse Solar, e se as condições meteorológicas permitirem, será possível testemunhar um Eclipse Solar total. Espera-se que na zona central do Chile, o escurecimento tenha 92% de visibilidade. 

ski em Valle Nevado
Aproveite a vista privilegiada do Valle Nevado, longe da cidade e livre de poluição visual, para ter cerca de 2 minutos de escuridão em plena luz do dia!

O Valle Nevado – vallenevado.com/pt – está com promoções exclusivas para brasileiros. São três hotéis: Valle Nevado, Puerta del Sol e Tres Puntas, categorizados com cinco, quatro e três estrelas, respectivamente. Nos hotéis Puerta del Sol e Tres Puntas são oferecidos 20% de desconto para reservas nos períodos de 5 a 12, 12 a 19 ou 19 a 26 de julho e de 2 a 9 de agosto. No hotel Valle Nevado, para as mesmas datas, o desconto é de 15%.

Para clientes de cartões com bandeira Mastercard há duas promoções exclusivas. A primeira delas oferece 50% OFF para reservas a partir de duas noites entre os dias 20 e 27 de setembro. A segunda dá direito a 10% de desconto e é válida para toda a temporada de 2019.

O Valle Nevado se associou ao Ikon Pass, referência mundial em passes de esqui. Com isso, tornou-se o primeiro destino de neve na América Latina a fazer parte do ticket de acesso a centros de esportes de neve que reúne aproximadamente 32 mil hectares de pistas em 39 montanhas nos principais destinos de neve do mundo. O Ikon Pass pode ser comprado no site www.ikonpass.com ou em touroperadores selecionados.

ski em Valle Nevado
Aula de ski em Valle Nevado. Foto: Naira Amorelli

Além disso, o resort passou a ser afiliado categoria “full partner” do Mountain Collective, que reúne resorts reconhecidos entre os melhores destinos de inverno do mundo. Todos os clientes com o Passe de Temporada Valle Nevado têm 50% desconto em qualquer Centro de Ski membro do The Mountain Collective (máximo cinco dias de desconto por pessoa em cada resort). 

Além das já tradicionais aulas de esqui e snowboard individuais ou em grupos, agora o Valle Nevado também terá caminhadas com raquetes de neve e aulas de randonnée, espécie de marcha na neve. Tudo na companhia de instrutores qualificados e bilíngues, já que brasileiros constituem grande parte do público. Para mais informações e valores, acesse aqui.

E para esta temporada, os fãs dos grelhados do restaurante La Leñera, localizado entre os hotéis Puerta del Sol e Valle Nevado, contam com mais uma opção de espaço no resort. Ele está localizado em um corner dentro do Bajo Zero, o bar de comida rápida que fica em meio às pistas da estação, a mais de 3 mil metros de altitude. Ambos podem ser acessados por hóspedes e visitantes.

ski em Valle Nevado
Pôr do Sol em Valle Nevado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *