Ações Positivas

Trabalhar no Rock In Rio! Vagas para emprego temporário estão abertas

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais, informou que 400 vagas de emprego temporários estão abertas para o Rock In Rio 2019. As oportunidades são para atendimento ao público e operador de cozinha e, preferencialmente, para moradores da Zona Oeste da capital.

As vagas são voltadas para candidatos com idades a partir de 18 anos, que devem estar cursando ou já terem concluído o Ensino Médio. Haverá um processo seletivo e os pré-selecionados serão notificados por telefone.

Perfil das vagas

De acordo com a secretaria, o candidato à vaga de atendimento ao público deve ter um perfil dinâmico e ser comunicativo. Já para operador de cozinha, é desejável que o interessado tenha alguma experiência.

Os currículos devem ser enviados até a próxima segunda-feira (15/07) para o e-mail vagasrockinrio2019@gmail.com.

O Rock in Rio 2019, que acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, já confirmou todas as atrações. Confira o lineup aqui. E para saber como obter renda extra no Rock in Rio com o Airbnb, clique aqui.


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.

 
Booking.com

1 Comentário

  1. 16 de julho de 2019 ás 18:22 Responder
    Jorge dos Santos lucad

    Quero uma vaga de cozinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *