Negócios & Serviços

Emprego? Há vagas no RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim

Em busca de novos desafios? Há vagas no RIOgaleão, empresa responsável pela administração e operação do Aeroporto Internacional Tom Jobim

As oportunidades são para as áreas de Desenvolvimento de Rotas, Planejamento Estratégico Aeroportuário, Comunicação e Marketing, TI, Desenvolvedor Full Stack Sênior e Administrativo.

*Todas as vagas podem ser preenchidas por pessoas com ou sem deficiência, exceto as marcadas como PCD, que são exclusivas. Para mais informações acesse o link: https://www.vagas.com.br/vagas-de-riogaleao.

vagas no RIOgaleão

Desde agosto de 2014, o RIOgaleão é responsável pela administração e operação do Aeroporto Internacional Tom Jobim. Com a alma carioca e expertise internacional na gestão de aeroportos, o RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim atua como ponto de conexão entre seus passageiros e experiências únicas em viagens nacionais e internacionais de e para o Rio de Janeiro. Sendo uma Concessionária que conta com a experiência e o reconhecimento da Changi Airports International (CAI) como investidora e operadora de grandes aeroportos no mundo, incluindo o Changi Airport, que já foi apontado como o melhor aeroporto do mundo por alguns anos pela consultoria britânica Skytrax.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *