Negócios & Serviços

American Airlines: conforto e amplo espaço no assento Premium Economy

Sente-se, recline o assento e relaxe: Clientes que escolherem a American Airlines têm acesso a 3.025 assentos Premium Economy – mais do que todas as outras companhias aéreas americanas somadas.

American Airlines

Há três anos, a American Airlines foi a primeira companhia aérea Americana a introduzir a experiência de Premium Economy. Agora a empresa lidera a indústria novamente como a primeira companhia americana a terminar de instalar assentos Premium Economy em sua frota de fuselagem larga. 

Localizada entre Flagship Business e a cabine principal em voos internacionais de longa duração e atrás da Flagship First em voos selecionados para o Havaí e para o Alasca, a Premium Economy está disponível em 124 Boeing 787s e 777s e em Airbus A330-200s da American. Viajantes da Premium Economy têm mais espaço para as pernas, assentos mais largos, reclinação extra, apoios para os pés extensíveis e uma experiência de refeições diferenciada comparada à cabine principal.

Clientes viajando na Premium Economy poderão relaxar com um cobertor Casper e um travesseiro lombar, aproveitar um kit de amenities premium e uma refeição inspirada com vinhos selecionados pelo sommelier mestre Bobby Stuckey. Em terra, clientes têm direito a duas bagagens despachadas gratuitas e prioridade ao fazer o check in, passar pela segurança e embarcar.

“A Premium Economy é o complemento perfeito às muitas experiências de viagem que oferecemos, proporcionando ainda mais opções a clientes quando estiverem voando”, afirma Janelle Anderson, Vice President of Global Marketing da American. “Como a primeira companhia aérea americana a introduzir a Premium Economy, continuamos a investir em novas maneiras de garantir que o tempo dos clientes com a American é aproveitado, como em Wi-Fi de alta velocidade, TV ao vivo, novos amenities em terra e mais.”

A American lançou recompensas Premium Economy no início deste ano, oferecendo a membros AAdvantage mais maneiras de utilizar suas milhas. Além disso, a American foi reconhecida em abril como a melhor companhia aérea norte americana na categoria melhor produto Premium Economy pelo TripAdvisor Travelers’ Choice Awards 2019 para companhias aéreas. O prêmio é baseado na quantidade e qualidade das avaliações e notas de viajantes no TripAdvisor no período de 12 meses.

O número de assentos Premium Economy continuará a aumentar no ano que vem em mais de 10%, conforme a American recebe 12 novos 787-8s.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *