Variedades & Tecnologia

Bella Oz promove show beneficente em prol da Santa Casa de Misericórdia

Atuar na assistência gratuita à saúde, no Brasil, é uma tarefa quase heroica. Com frequência, os profissionais se veem diante de dificuldades e carências desanimadoras sob qualquer ponto de vista. Por tudo isso, a cantora e compositora Bella Oz, organizou um show beneficente no próximo domingo (25/08), às 19h, no Clube Manouche, no bairro do Jardim Botânico – Rio de Janeiro, em prol do serviço de psiquiatria infantil da Santa Casa de Misericórdia, que atende crianças e adolescentes com transtornos mentais.

Bella Oz é norme artístico de Isabella Ozorio Werneck, que começou na música muito jovem, aos 6 anos de idade. Bella também é fundadora do projeto social @arteamando, que promove a inclusão de crianças e adolescentes autistas por meio da música e das artes.

Dona de uma voz forte e com apenas 16 anos, a artista apresentará seu novo disco autoral, “Sonder” – neologismo da língua inglesa, que significa a percepção de que qualquer pessoa com quem você se depara tem uma vida tão única, complexa e rica quanto a sua. 

Com grande parte das composições em inglês, letras versáteis e profundas, o trabalho tem grande influência de R&B, resvalando pelo reggae e soul music. O EP foi produzido por Rodrigo Vidal, com a mesma banda que toca no programa “Música boa”, do Multishow. Um trio de sopros também acompanhou Bella em duas faixas: Sonder e You Need Me.

Bella Oz em show beneficente em prol da Santa Casa de Misericórdia
Local: Clube Manouche, Rua Jardim Botânico, 983 – Jardim Botânico
Data: 25/08
Horário: a partir das 19h
Ingressos: R$ 200

Santa Casa de Misericórdia
“Se todas as pessoas fossem capazes de ter um momento “sonder” talvez o mundo fosse mais empático e inclusivo!” – Bella Oz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *