Negócios & Serviços

Feira EducationUSA é a oportunidade para quem quer estudar nos EUA

Quer estudar nos EUA e não tem ideia por onde começar? Então visite a EducationUSA, feira de estudos que acontece no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo

estudar nos EUA

A 16º edição da Feira EducationUSA para brasileiros interessados em estudar nos Estados Unidos acontece entre os dias 25 e 31 de agosto. Durante os eventos, representantes de universidades norte-americanas estarão à disposição com opções de cursos de graduação, pós-graduação (mestrado e doutorado), inglês intensivo, extensão e de curta duração nos EUA. A equipe do EducationUSA também ministrará palestras e estará de plantão para tirar todas as dúvidas sobre programas de estudo.

As feiras são gratuitas e as inscrições devem ser feitas no site: https://educationusa.org.br/site/inscricao.

 Durante os eventos, visitantes poderão obter informações precisas e detalhadas sobre os processos e requisitos de admissão, custos e opções de financiamento e bolsas de estudos, recebendo orientação e esclarecendo dúvidas diretamente com esses representantes que são os responsáveis pela admissão de alunos internacionais nas instituições presentes na feira.

Haverá também palestras sobre o sistema educacional norte-americano, os processos de admissão à graduação e à pós-graduação, auxílio financeiro, exames exigidos para ingressar em uma instituição dos EUA e os procedimentos de como obter o visto de estudante.

Se você deseja estudar nos EUA então anote na agenda:

Feira EducationUSA – Rio de Janeiro
Data: 25 de agosto de 2019
Horário: 15h às 18h
Local: Hotel Hilton Rio de Janeiro Copacabana – Av. Atlântica, 1020 – Copacabana – Rio de Janeiro

Feira EducationUSA – Brasília
Data: 28 de agosto de 2019
Horário: 18h às 21h
Local: Meliá Brasil 21 – SHS Quadra 06 Conjunto A Lote 01 Bloco D – Asa Sul – Brasília

Feira EducationUSA – São Paulo
Data: 31 de agosto de 2019
Horário: 14h às 17h
Local: Intercontinental Hotel – Alameda Santos, 1123 – Jardins – São Paulo

O EducationUSA é o órgão oficial do governo norte-americano para estudos nos Estados Unidos. Os centros EducationUSA estão presentes em mais de 430 escritórios representando cerca de 180 países. Somente no Brasil disponibiliza 38 escritórios em instituições parceiras que têm a missão de facilitar o acesso a informações precisas, abrangentes e atualizadas sobre oportunidades de estudo no ensino superior nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *