Negócios & Serviços

Remessa Online facilita enviar e receber dinheiro em todo o mundo

Constantemente fazemos nossa seleção de dicas aqui no Portal Embarque na Viagem para tornar a vida de nosso leitor mais prática na hora de planejar sua viagem. Já falamos sobre segurança, sobre malas, sobre vacinas e documentos, sobre costumes e tradições, entre tantos outros, mas falamos bem pouco sobre cuidados com o seu dinheiro e como fazer remessas para o exterior. Então, agora iremos tratar deste assunto tão importante onde todo cuidado e confiança fazem a diferença.

Você sabia que existe um serviço totalmente dedicado a enviar dinheiro para o exterior ou receber valores em outras moedas? E o melhor de tudo, com comodidade e rapidez. Tudo que você precisa quando está viajando ou precisa enviar (ou receber) dinheiro para o exterior. A Remessa Online é uma plataforma criada pela BeeTech em agosto de 2016 que oferece taxas justas e uma experiência leve para quem faz transferências internacionais.

Imagine a situação: Nova York em setembro naquela mega liquidação maravilhosa. Você a todo vapor fazendo suas comprinhas e por uma infelicidade do destino, ocorre algum problema com o seu cartão de crédito ou seus dólares acabam inesperadamente e você ainda tem zilhões de lojas para visitar, vai bater um pânico, acredite em mim.

Vale lembrar também a questão do IOF e da variação cambial na hora de pagar sua fatura do cartão de crédito. E ainda tem aquela máxima na hora de pechinchar, geralmente os descontos maiores são para pagamento em espécie, cash, dinheirinho vivo. O que fazer? Simples, uma transferência de moeda estrangeira via Remessa Online sem burocracia e sem complicação. Seu rico dinheirinho vai chegar até você em minutos e sua vida vai voltar a ficar colorida. Estou até vendo o sorrisão voltando ao seu rosto.

Agora vamos imaginar a situação inversa, você está fazendo um intercâmbio na Inglaterra, por exemplo, e vai demorar um certo tempo no exterior e algum parente aqui no Brasil está precisando de dinheiro, o que fazer? Simples, você irá fazer um envio de dinheiro para o Brasil com a mesma segurança, confiabilidade, e praticidade pela Remessa Online. Quer mais comodidade? 

A Remessa Online é uma boa alternativa para quem pretende estudar no exterior

Remessa Online

A Remessa Online é a primeira startup financeira do Brasil que atende desde pequenas à grandes remessas internacionais pela internet. “A opção chega para substituir os serviços caros e burocratizados do mercado, com segurança, agilidade e menor custo”, afirma Fernando Pavani, CEO e Fundador da empresa. 

Essa opção se torna ainda mais importante para aqueles que procuram estudar no exterior, principalmente, cursos mais caros como pós-graduação ou MBA internacional. Um curso anual em Harvard, nos EUA, pode chegar a USD 73 mil, incluindo moradia, taxas e livros.  Já no Massachusetts Institute of Technology (MIT), também nos EUA, um curso anual pode custar USD 49 mil. “A Remessa Online tem taxas muito menores e, pagando o curso todo pela plataforma, é possível economizar cerca de 3% do valor investido, em comparação aos meios de pagamentos tradicionais. Além de pagar os cursos, oferecemos a opção de abertura de contas no exterior de forma bem menos burocrática” explica o executivo. 

Segundo Pavani, é importante que o estudante se atente ao escolher a natureza certa na hora do pagamento do seu curso no exterior, selecionando a opção “Pagar cursos ou tratamento de saúde” e preenchendo corretamente os campos antes de enviar a fatura, que deve conter o nome da instituição e estudante, valor e os dados bancários no exterior. Além disso, é necessário colocar o valor do curso integral, mesmo que o pagamento/envio seja dividido durante os meses.  

Pavani acrescenta que a plataforma da Remessa Online é simples e oferece apoio de uma equipe para auxiliar qualquer dúvida que o cliente possa ter na hora da transação. “Sempre priorizamos que o consumidor tenha a melhor experiência ao utilizar nossos serviços. A escolha da natureza correta evita dor de cabeça futura quando pensamos em declarações do imposto de renda, por exemplo” finaliza.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *