Criança desiste de ir à Disney para ajudar desabrigados do furacão Dorian

Em vez de usar dinheiro de aniversário para viagem à Disney World, menino doa para alimentar desabrigados do furacão Dorian

O menino Jermaine Bell, que completou 7 anos neste fim de semana, decidiu doar todo o dinheiro que juntou para pagar a festa de aniversário dele na Disney. Com o valor, a criança preferiu alimentar desabrigados do Furacão Dorian e deu um show de compaixão e solidariedade. Confira o vídeo abaixo:

Ele e sua família de Allentown, Carolina do Sul, EUA, usaram as economias para comprar cachorros-quentes, batatas fritas e águas para as famílias que iam para o interior da costa. Juntos, eles ficaram na beira da estrada com placas anunciando como estavam distribuindo refeições gratuitas a quem deixava suas casas.

Em apenas um dia, Jermaine alimentou mais de 100 desabrigados. A mãe, Lauren Bell, diz que ficou emocionada com a compaixão de seu filho.

furacão Dorian

Mas você acha que a história acabou? Menos de uma semana depois de fechar seu posto de alimentação o menino teve uma grata surpresa, os funcionários da Disney foram na casa dele entregar seu presente pessoalmente. Ele até recebeu um abraço do próprio Mickey Mouse.

“Quando Mickey saiu, fiquei muito feliz”, disse Jermaine Bell em um vídeo da Disney. E completou: “Seja forte e, se você fizer boas coisas, será recompensado”.

Jermaine e sua família visitarão os parques de Orlando ainda este mês em um tour VIP, mas pelo prazer de ter ajudado centenas de pessoas a espera valeu a pena.

furacão Dorian

Com informações do GNN e wnem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *