Gastronomia etc.

Primavera! Confira o menu inspirado na estação mais florida do ano

O restaurante Terraço Jardins, localizado no Renaissance São Paulo Hotel, apresenta pratos inspirados na primavera, com um menu mais leve, utilizando ingredientes frescos, orgânicos e sazonais, além  das flores comestíveis.

A experiência gastronômica fica por conta das entradas. Entre os destaques está uma opção inusitada que recebe o nome do restaurante e é composta por terra de azeitona, legumes brasileiros e aioli com trufa negra, além de flores do campo comestíveis. A segunda alternativa é a Salada de PANCs, Plantas Alimentícias Não Convencionais, feita com flores frescas e vegetais orgânicos.

“Nossos pratos são elaborados com ingredientes orgânicos frescos que recebemos diariamente direto da horta para a nossa cozinha. Respeitamos também a sazonalidade de cada ingrediente colhido exatamente no tempo certo e nas condições climáticas ideais, o que proporciona mais sabor e nutrientes para as nossas criações”, explica o chef Ícaro Rizzo, responsável pelo Terraço Jardins.

O restaurante Terraço Jardins oferece menu à la carte de segunda à sábado das 18h30 às 23h30. De segunda à sexta, das 12h às 15h, possui serviço de buffet durante o almoço e o café da manhã é servido de segunda à sexta das 6h30 às 11h e, aos sábados, domingos e feriados das 7h às 11h. Além disso, o restaurante também conta com brunch aos sábados e domingos, das 12h às 14h30.

As reservas para o Restaurante Terraço Jardins pode ser feita por telefone — (11) 3069-2233 — ou e-mail: terraco.jardins@marriott.com.

Primavera

Já o Living Lounge Bar e Sushi faz um convite ao público que curte uma bebida requintada: drinques aromáticos, leves e feitos com flores delicadas e comestíveis.

Com essa proposta,o Living Lounge Bar & Sushi, também localizado no Renaissance São Paulo Hotel, quer proporcionar uma experiência única aos clientes, oferecendo drinques inspirados na temporada.

Aos amantes do gin, a dica é o Hendrick’s elaborado com pepino e pétalas de rosas (R$ 56), criação exclusiva do Gin Club Brasil. Já aqueles que preferem a mistura de sabores, a opção é o drinque intitulado de Laranja (R$ 38), feito com o mix das bebidas Glenfiddich 12, Drambuie, Aperol, Grand Marnier, Shrub laranja e Angostura, com toque de flores comestíveis.

O Living Lounge Bar e Sushi – Renaissance São Paulo Hotel – fica na Alameda Santos, 2233 – Jardins – São Paulo. Funciona diariamente das 07h à meia-noite.  E para outras informações, o contato é (11) 3069-2233.

Primavera
Hendrick’s

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *