Variedades & Tecnologia

Facebook celebra “Todos os Grupos” em ativação no Rock in Rio

O Facebook levou para o Rock in Rio uma ativação para mostrar que quando as pessoas se unem em torno de interesses em comum, coisas incríveis podem acontecer

Ao chegar no festival, os fãs poderão ir ao ponto de encontro do Facebook e escolher pulseiras de acordo com o estilo musical favorito. Entre o Funk, o Pop, o Rock ou a Música Eletrônica, as pulseiras vão mostrar também um QR code que libera um filtro temático de realidade aumentada no Stories do Facebook.

Facebook
Facebook

Próximo à Rock District, em frente ao Mega Drop, um outro espaço do Facebook mostra como a conexão entre as pessoas em torno de um interesse em comum pode proporcionar experiências únicas. Ao encontrar 5 pessoas com o mesmo interesse musical, os visitantes poderão acessar uma mini festa privada, com um DJ tocando apenas os hits do estilo musical favorito. E o melhor de tudo, tem a participação de vários convidados famosos nessas minifestas como uma surpresa para os grupos.

Facebook

Nesta quinta-feira, dia 27, foi a vez do DJ Alok surpreender os fãs ao tocar para eles com exclusividade alguns de seus principais hits.

Os convidados eram integrantes do grupo do Facebook “Alok Team Fans”. Eles foram presenteados com ingressos para o festival, assistiram a performance do artista que abriu o Palco Mundo, e logo na sequência puderam vivenciar a surpresa.

Facebook

A ação faz parte da recém-lançada campanha nacional de marketing da empresa “Somos Mais Juntos”, que celebra a força de grupos na plataforma.

Além disso, uma câmera 360º registra a festa exclusiva, para que as pessoas possam compartilhar em seus Perfis no Facebook. A ativação foi batizada de “A pista de todos os Grupos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *