Hospedagem

Costa do Sauípe (BA) tem novo conceito para reservas

Sauípe Premium Brisa é lançado na Costa do Sauípe e novo conceito do hotel para reservas une experiência completa de all inclusive e entretenimento, com exclusividade

Com o lançamento do Sauípe Premium Brisa, a Aviva passa a oferecer aos seus clientes o prazer de aproveitar mais que uma experiência completa all inclusive e de entretenimento, forte característica dos empreendimentos administrados pela detentora dos destinos Rio Quente e Costa do Sauípe e do parque aquático Hot Park.

“Estamos muito satisfeitos em apresentar ao público esse projeto, resultado de meses de trabalho e que é fruto do envolvimento de um time engajado em inovar na hospitalidade. Sem a menor dúvida, o novo Sauípe Premium Brisa será uma transformação para o litoral baiano”, conta Flávio Monteiro, Diretor de Experiência Marketing e Vendas da Aviva. 

Entre os principais diferenciais do Sauípe Premium Brisa estão a piscina de borda infinita e serviços exclusivos, além de quartos amplos e confortáveis. Com um restaurante e dois bares, sendo um localizado no lobby e outro na piscina, Sauípe Premium Brisa oferece buffet all inclusive para café da manhã, almoço e jantar, além de petiscos na piscina, lanche da tarde e ceia. Nele, os hóspedes terão acesso as melhores marcas, além de cortes nobres, e um serviço de atendimento diferenciado. 

Vale destacar que todas as refeições contam com alimentos diet, light, sem glúten e sem lactose, sempre com comunicação visível em placas informativas para que o público que necessita de um cuidado especial em sua alimentação possa ficar ainda mais tranquilo em seus momentos de lazer. 

Quando o assunto é entretenimento o hotel conta com várias atrações. O Pôr do Sol Mágico, por exemplo, ganha destaque, com apresentações de música ao vivo, embaladas por violino, sax, acordeon ou trio de cordas, fazendo a contemplação do sol no gramado ser ainda mais especial. Todos os dias as atividades programadas são disponibilizadas em pontos estratégicos do espaço para que os hóspedes possam escolher aquelas que fazem mais o seu estilo e vão desde aulas de dança a práticas de esportes, entre outras. 

Para os momentos de total descanso, há bangalôs do SPA em frente à praia para terapias especiais em horários específicos (consulte a disponibilidade na recepção). Os hóspedes recebem vouchers para algumas modalidades de massagens que estão inclusas na hospedagem. 

Sauípe Premium Brisa para as crianças

Quando se pensa em férias e momentos de descanso não é possível deixar de lado conforto e programação exclusiva voltada aos pequenos. Pensando nisso, o Sauípe Premium Brisa oferece uma brinquedoteca no andar térreo, próximo ao restaurante, destinado às crianças de 0 a 9 anos, já as de 0 a 4 anos precisam estar acompanhadas por seus pais ou responsáveis. 

O projeto conta com uma iniciativa sustentável e utiliza material laminado PET na ambientação e em boa parte do revestimento do mobiliário. A cada um metro de laminado são utilizadas 40 garrafas PET recicladas, aproximadamente. Além desse material a brinquedoteca conta com pufes que são feitos com pneus reaproveitados.

O espaço é tematizado com a Turminha da Zooeira, composta pelos personagens principais Lara, uma arara que adora cantar, Zira, uma onça pintada sempre pronta para diversão, Juba, um lobo guará que é o líder da matilha, Marina, uma tartaruga aventureira, Leia, uma baleia bebê de grande coração e Blá, um tucano filósofo. A turminha também conta com personagens coadjuvantes que representam a turma de amigos do bem.

A turma é a grande responsável por animar e divertir as crianças que visitam o resort com gincanas, caça ao tesouro, shows divertidos e diversas atividades para o entretenimento dos pequenos. 

Além de divertir, o objetivo da Turminha da Zooeira é o de aproximar as crianças da natureza, cuidado extremamente presente no DNA da AVIVA e de seus destinos, além de chamar atenção para a proteção do meio ambiente, por meio de uma estratégia lúdica de conscientização.

Jogos, brinquedos e massinha estão acomodados em estantes e garantem momentos de entretenimento e muita diversão na brinquedoteca, que promete muita diversão com a Turminha.  

Ainda pensando nos pequenos, o hotel conta com uma programação diária de atividades sempre acompanhada por monitores, e que é comunicada em pontos estratégicos. 

Além disso, para hóspedes bebês, o Sauípe Premium Brisa disponibiliza um kit infantil com berço, enxoval e banheira.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *