Negócios & Serviços

Black Friday: prepare-se para comprar passagem aérea barata

Todo mundo pensa em economizar na Black Friday e aproveitar ao máximo as promoções. Pensando em como deixar sua Black Friday ainda mais rentável, o CEO do ConectaVoos, Carlos Eduardo Aguirre Neves, compartilha algumas dicas para que você faça ótimos negócios durante o período de promoções mais esperado do ano.

passagem barata
Aproveitar a Black Friday para economizar, comprar passagem barata e não caia em ciladas

Durante a sexta-feira mais barata do ano, duas práticas são decisivas para a garantia de um bom negócio: a escolha de um buscador de confiança e a pesquisa de valores prévios para as datas e/ou locais desejados. Não vá com muita sede ao pote e pesquise antes de comprar. A pesquisa te levará a bons resultados e o custo-benefício das ofertas que adquirir será maior, de acordo com a sua necessidade. “Comparação de preços de passagens, alerta de preços, newsletters de promoções, entre outros recursos, são ferramentas importantes para ajudar no planejamento de uma viagem, e a ferramenta Quando Viajar mostra quais são as melhores datas para viajar à um determinado destino com mais economia, sendo ideal para quem possui flexibilidade na data da viagem e consegue planejar a compra com antecedência, a ferramenta é uma excelente opção para ajudar a encontrar passagens aéreas mais baratas em diversas datas” informa o CEO do ConectaVoos.

Segundo Carlos Eduardo Aguirre Neves, o buscador de voos ConectaVoos (www.conectavoos.com), parceiro do ViajaNet, reúne os resultados de todos os voos disponíveis em um único lugar, possibilitando ao cliente comparar as ofertas. “Para comprar passagens e ainda economizar, a plataforma é um excelente aliado, pois reúne, compara e envia, em primeira mão, aos usuários voos disponíveis e passagens aéreas promocionais para diversos destinos”, explica Carlos.  

O que é preciso levar em consideração na hora de comprar passagens?

Primeiramente é necessário definir o momento em que a viagem será realizada, levando em consideração que na baixa temporada as tarifas podem ser bem mais baixas, e evitando feriados e o Natal, por exemplo. Por outro lado, é preciso comprar pelo menos dois meses antes do voo, para obter as melhores tarifas.

Sempre é bom ficar atento às promoções ou a outros descontos oferecidos pelas companhias aéreas. Tente comprar sua passagem aérea internacional com o dobro de antecedência das nacionais – algo em torno de 30 a 60 dias na baixa temporada e de 60 a 120 dias na alta temporada.

Planejamento é tudo! – Um bom planejamento pode trazer muita economia e menos dor de cabeça.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *