Negócios & Serviços

Empresas chinesas promovem feira de emprego em São Paulo

No próximo dia 24 de novembro acontece a 4ª edição da Feira de Recrutamento de Empresas Chinesas no Brasil, onde serão oferecidos mais de 100 postos de trabalho pelas empresas participantes

O evento é organizado pelo Instituto Confúcio na Unesp, a Associação de Empresas Chinesas no Brasil (ABEC), o LIDE China e a IEST Consultoria Empresarial.

A China é o país que mais investiu no Brasil nos últimos anos e, em 2018, o fluxo comercial entre o Brasil e a China foi de US$ 98.9 bilhões, segundo o Ministério da Economia do Brasil. Diante deste cenário, o desejo e necessidade por profissionais com conhecimentos nas duas culturas e entendimento de regras comerciais dos dois países são cada vez mais necessárias. As empresas chinesas, para atender a essa demanda, se unem e abrem mais de 100 vagas de trabalho em diversas áreas e regiões no país. 

Dentre as empresas confirmadas estão a Miniso, XCMG, SPIC, MINDRAY, HT Cabos, IEST, NETEASE e UnionPay.

Feira de emprego

4ª edição da Feira de Recrutamento de Empresas Chinesas no Brasil
Data: 24 de novembro de 2019
Local: Memorial da América Latina (Auditório Simón Bolívar)
Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 – PORTÃO 6 – São Paulo/SP
O horário será das 9 horas às 14 horas

A entrada é gratuita, mas os interessados devem acessar o site https://fremc.iestgroup.com para fazer o cadastro, verificar as vagas de trabalho disponíveis e as respectivas exigências de idiomas para cada uma e candidatar-se. 

As exigências referentes aos conhecimentos de idioma são diferentes para cada vaga e, sempre, conhecer um pouco de mandarim, fará grande diferença. Cada candidato poderá se candidatar a até três vagas e as entrevistas serão todas feitas no dia 24/11, no Auditório Simón Bolívar do Memorial da América Latina.

feira de emprego
Na feira de emprego serão oferecidos mais de 100 postos de trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *