Gastronomia etc.

Foodlev | para quem procura uma alimentação saudável e prática

A Foodlev traz uma culinária saudável no estilo fast gourmet, e apresenta uma filosofia de servir bem, de fazer comida com alma e com sabor. Seus FoodBoxes (embalagens próprias para freezer e micro-ondas) carregam ingredientes selecionados originários de produtores locais (a maioria de Magé e Teresópolis), o que estimula a economia local e garante a qualidade dos alimentos.

O objetivo da Foodlev é levar mais qualidade de vida para as pessoas, através de uma alimentação nutritiva, prática e saborosa. A técnica de ultracongelamento, aliada às embalagens (foodboxes), preserva os nutrientes dos alimentos, mantém a textura e suculência. 

A empresa possui opções funcionais veganas, vegetarianas e tradicionais! Você pode pedir quantos FoodBoxes quiser, guardá-las no congelador e esquentar sempre que bater a fome.

Dos pratos que já conhecemos, nossos destaques ficam para o Escalopinho de Alcatra e Cebola Caramelizada (Alcatra, arroz integral com brócolis, azeite, alho, cebola, pimenta do reino e sal light), o Escondidinho de Aipim com Carne Moída (Aipim, carne moída, molho de tomate caseiro, queijo parmesão, azeite, cebola, alho, pimenta do reino e sal light), o Nhoque de Batata Doce com Ragu de Casca de Banana (Batata doce, farinha de aveia, casca de banana, pimentão verde, amarelo e vermelho, fécula de batata, cebola, alho, sal, pimenta do reino, azeite) e o Filé de Frango Empanado com Sementes e Castanha (Filé de frango, espiga de milho, arroz integral com espinafre, ovo, azeite, alho, cebola, sal light, mix de sementes e grãos de abóbora torrada, chia, linhaça dourada, gergelim negro e branco).

Foodlev
Com a Foodlev você come bem a qualquer hora

A Foodlev entrega comida congelada na cidade do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Itaipuaçu, Maricá, Saquarema, Itaboraí, Magé, mas se você mora ao redor dessas cidades é só fazer uma consulta para a equipe de entrega que eles conseguem incluir na rota uma entrega em sua região. Os pedidos podem ser feitos no site foodlev.com, por whatsapp (21) 99226-7630, via direct no instagram (@foodlev_) ou pelo e-mail: faleconosco@foodlev.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *