Negócios & Serviços

CCXP Cruise | MSC Preziosa terá Cruzeiro com 24h de programação geek

A CCXP já faz parte do calendário cultural do país. O evento ainda nem começou mas já apresentou, hoje para imprensa, a grande novidade de 2021. Isso mesmo, em dois anos o maior evento de cultura pop do planeta também estará em alto-mar.

Cruzeiro CCXP. Foto: Dani Polis

O CCXP Cruise vai acontecer entre 18 e 21 de março de 2021, repleto de conteúdos dos universos dos quadrinhos, games, cinema, séries e cosplays.

Entre as atrações confirmadas estão: Fotos e Autógrafos com artistas convidados, Artists’ Alley, 4 dias de conteúdos no Thunder Theater on board, painéis e entrevistas no deck da piscina, exibição de filmes e maratonas de séries, Cosplay Universe, Concurso de Cosplay, jantares temáticos, Palco de Influenciadores, Palco do Omelete On Board e cabines temáticas com licenciamentos exclusivos.

cruzeiro ccxp

O CCXP Cruise vai acontecer a bordo do MSC Preziosa, uma embarcação com 18 andantes e que terá a capacidade para quase 4 mil hóspedes para o cruzeiro temático. O itinerário parte de Santos (SP) e segue até Búzios (RJ), mas com a orientação de que todos os dias sejam de Sol – ou seja, o comandante terá a liberdade para mudar o roteiro caso a previsão seja de chuva em algum dos pontos do trajeto.

O MSC Preziosa possui 1.596 cabines e serão colocados à venda 3.851 lugares. O primeiro lote terá preços promocionais, com pacotes a partir de 12 x R$ 229 + R$ 530 de taxa (por pessoa para cabine dupla) e a venda será exclusiva na CCXP que acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Depois do dia 8 de dezembro a venda online será aberta em cruise.ccxp.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *