Descubra Portugal

Natal em Lisboa, o que fazer?

A capital de Portugal é, por muitas razões, um dos lugares mais lindos da Europa. Nestas festas natalinas está na mira de milhares de turistas, e os seus habitantes desfrutam de um ambiente sem igual. Talvez, o melhor dessa cidade para passar o Natal seja o seu inverno leve em comparação com outros lugares do velho continente. 

Aonde ir em Lisboa no Natal?

Se falarmos de possibilidades para desfrutar do Natal em Lisboa existem algumas atrações que você não pode perder. A continuação te detalhamos algumas delas, acessível para os que estão na capital portuguesa. 

Um passeio pelos mercados

Para dar os melhores detalhes no Natal não é necessário ir a lojas, os mercados oferecem de tudo e a excelentes preços. Se você está com a família é uma experiência inigualável visitar esses lugares. Agora, se você está sozinho, não se preocupe, descobre em Lisboa a maior variedade de acompanhantes, já que elas conhecem a cidade e podem te guiar na sua viagem além de desfrutar juntos. 

O Mercado de Natal de Campo Pequeno é uma boa opção para começar a procurar os melhores presentes artesanais para dar a pessoas especiais. Destaca também o Mercado Natalino de Alvalade, os lisboetas adoram esse mercado, já que tem uma variedade de objetos e os arredores é um consorte para qualquer visitante. 

Wonderland Lisboa: o que as crianças querem 

Se você está em companhia de crianças, no Parque de Eduardo VII está Wonderland Lisboa. É um lugar especializado no trato com os pequenos, tem trenós, espetáculos animados, personagens em cada esquina e uma árvore de Natal gigante.  

Como se fosse pouco, contam com uma roda gigante, para poder desfrutar das vistas, com um horário de visita de segunda a domingo, e com um horário estendido nos finais de semana. Esta opção, com certeza, é a mais diversa, todos podem ter o que fazer, e com boa seguridade. 

Natal em Lisboa

A Praça do Comércio e o sua bonita árvore iluminada

Se falarmos da árvore de Natal que foi a maior de toda Europa em várias oportunidades, esse é sem dúvidas, a da Praça do Comércio, em Lisboa. Esta árvore de Natal evoca as tuas melhores lembranças. 

O melhor de tudo é que esta praça ambientada de maneira excepcional; conta com barraquinhas artesanais, música, evento para as crianças, em resumem, tudo o que se deseja para passar um momento agradável no Natal. 

Patinar em Campo Pequeno

Os amantes da patinagem não podem perdoar-se estando em Lisboa não ir nesta pista. É imensa e com os preços mais acessíveis. Se você não tem patins, não se preocupe ali você pode alugar sem nenhum inconveniente. Esta parada é obrigatória, mesmo que seja para uma foto. 

Ir aos Óbidos

Quem ama as paisagens medievais e o passado histórico, necessariamente deve ir aos Óbidos. Neste lugar encontra-se parte do que foi Portugal. As suas ruas contam aos viajantes infinitas anedotas, sem falar das suas lindas decorações dos destros artesãos oferecendo as suas mercadorias.

O Primeiro Shopping de Containers da Zona Sul Carioca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *