Dicas & Destinos

O destino pelo signo: qual viagem seu horóscopo indica em 2020?

Áries combina com praia? Touro com montanhas? Descubra abaixo o seu próximo destino pelo signo!

Ficar de olho no horóscopo semanal é a receita para muita gente que confia no que os astros reservaram para o seu signo. Por isso, há quem só decida algo relacionado ao trabalho, ao amor e ao dinheiro depois de dar uma olhadinha no que a astrologia está dizendo.

Mas e quando o assunto é uma viagem? Já imaginou planejar um destino de lazer baseado nas características do seu signo? Acha impossível? Pois isso é real e tem muita gente que se baseia nisso para saber onde vai curtir as férias.

Por isso, resolvemos separar alguns destinos que podem combinar com cada signo. Agora é só preparar as malas e curtir à vontade.

Áries

Ariano não gosta de marasmo, se for pra ter tranquilidade ele fica em casa mesmo. Preferem movimento, então as viagens para destinos mais animados podem ser uma boa pedida. Se a ideia é viajar com amigos ou grupos maiores, é melhor que seja no 1° semestre, pois a partir de julho pode ser mais difícil ou chato – tipo aquela viagem em que só dá confusão. Pense em qualquer lugar onde você possa fazer algo que realce a emoção: mergulho em cavernas, bungee jumping, skydiving, rafting..

Touro

Esses gostam de conforto e preferem locais onde haja beleza e tranquilidade. Nunca convide um taurino para um lugar onde a comida não seja boa. Escolha um resort, uma pousada confortável. O melhor período também será o 1° semestre, pois no 2° pode haver maior exigência no trabalho e o taurino típico não fica tranquilo se a vida profissional ou financeira estiver conturbada. Por que não arriscar um passeio pela Costa Amalfitana, na Itália? 

destino pelo signo
Você vai escolher o seu próximo destino pelo signo?

Gêmeos

São comunicativos e geralmente não viajam sozinhos. Mas, se acontecer, são aqueles que fazem várias amizades novas no roteiro escolhido, já puxam assunto na fila de embarque. Apesar de toda a agitação mental e verbal típica, em 2020 os geminianos devem buscar destinos que tragam transformação pessoal e espiritualidade. Com uma vasta gama de opções, experiências e oportunidades de interação social, Nova York é muito animada, com muitos lugares e recantos para explorar.

Câncer

São pessoas mais caseiras. Se viajam é em família ou para locais que tragam lembranças ou emocionem de alguma forma. Conecte-se, então, ao seu elemento água, dando um mergulho na Grande Barreira de Corais, no largo da costa de Queensland, no nordeste da Austrália

Leão

Naturalmente alegres e festeiros, viajam para lugares que estão em alta, ou que são mais animados e bonitos. Em 2020 os leoninos devem viajar bastante, mesmo que sejam viagens mais curtas. Bali, na Indonésia, é um lugar artístico, excitante e inspirador, onde é possível se conectar a esse espírito animal interior, baixar a crina e deixar o coração rugir. Além disso, esta bela ilha também oferece alguns dos spas mais luxuosos do mundo, como todo leonino gosta.

Virgem

É um signo que gosta de se sentir útil, então, na hora de viajar, acabam tomando a frente e organizando o roteiro, os horários, as malas, e quando percebem, ao invés de se divertirem, estão trabalhando. Não suportam lugares desorganizados ou sem higiene, coisas que os deixam de mal humor. Além da vista magnífica, os virginianos, preocupados com a saúde e amantes da natureza, vão apreciar fazer um bom exercício enquanto caminham por Machu Picchu, no Peru.

destino pelo signo

Libra

É o signo do equilíbrio e da cordialidade. Não gostam de brigas e, por isso, são famosos por ficarem em dúvida quando precisam escolher algo. Isso também acontece quando o assunto é viagem. Uma ótima pedida para o libriano pode ser Paris, na França. Regido por Vênus, o planeta do amor e da beleza, este signo pode desfrutar de noites elegantes, repletas de arte, música e cultura, com opções variadas.

Escorpião

Os escorpianos são misteriosos e sensuais, gostam de lugares exóticos, diferentes, fora do padrão. Escorpião é um signo profundo e bonito, como Los Angeles. A cidade tem quase tudo o que qualquer um gosta, de praia a montanhas nevadas. Água, o elemento da sensualidade e da criatividade, governa este signo, por isso, a cidade é perfeita.

Sagitário

Viajar é o sobrenome deste signo. Sagitarianos gostam de conhecer outras culturas e viver aventuras. A preferência são destinos que sejam surpreendentes, até mesmo sem muita programação. Os sagitarianos sem dúvida irão saciar sua sede em Angkor Wat, no Camboja, um dos maiores monumentos religiosos do mundo.

Capricórnio

Este é o signo do trabalho, então o capricorniano procura conciliar sempre alguma atividade ou programar com muita antecedência, para economizar ou não ter conflito de agenda. Uma boa pedida pode ser a Ilha de Páscoa, no Chile, com toda possibilidade de aprendizado e legado histórico que o lugar reúne.

Aquário

É o signo das amizades, então gosta de excursões com grande número de pessoas e locais onde haja movimento, encontros, eventos coletivos, parques, etc. Mergulhe em uma cultura completamente diferente no Japão e ande em um trem-bala (Shinkansen) entre as principais cidades. Como os aquarianos estão sempre à frente de seu tempo, podem querer ser pioneiros também nesse tipo de vivência.

Peixes

Românticos e sonhadores, os piscianos gostam de viajar para locais distantes e, às vezes, até mesmo sozinhos, ainda que o signo seja associado às pessoas distraídas, desatentas. Todos os nativos de Peixes adoram um lugar onde possam seguir o fluxo e entrar em sintonia. Eles tendem a ser muito artísticos, de mente aberta, curiosos e alegres. Que tal uma espairecida nos lagos gelados da Islândia?

2 Comentários

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *